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Ingresse e Pier desenvolvem ação para 3ª Edição do São Paulo Oktoberfest

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Campanha #RolêSemPerrengue visou garantir uma experiência em torno do mobile, segura e completa ao público do evento

A Ingresse, plataforma de experiências e marketplace de ingressos online, e a Pier, startup que oferece seguros para celulares sem burocracia, se uniram para desenvolver a ação “#RolêSemPerrengue” para os seus clientes na 3ª São Paulo Oktoberfest, maior festa cultural alemã da cidade, que fez sua estreia no Jockey Club de São Paulo, na zona sul.

Durante os dias 27, 28 e 29 de setembro, o público conferiu um complemento à experiência gastronômica e musical proporcionada, que consistiu em uma experiência digital inovadora focada exclusivamente em celular e entregou mais tranquilidade e segurança para quem esteve presente no evento.

As empresas, que tem como foco o mercado online, disponibilizaram totens para carregar o celular, seguros móveis gratuitos durante o evento, Wi-fi e gifts exclusivos, além de um backdrop temático instagramável para produção de conteúdo.”Criamos uma solução inovadora para o público que participou da ação. Bastava preencher um cadastro e baixar o app para estar com o celular protegido, exatamente como acreditamos que deve ser a contratação de um seguro: de forma rápida e descomplicada”, explica Lucas Prado, co-founder da Pier.

O festival é um dos mais estratégicos do calendário oficial da cidade de São Paulo e, segundo a organização, cerca de 50 mil pessoas circularam e puderam participar da ação #RolêSemPerrengue, que ficou localizada em um dos principais espaços do evento, a Biertent. “Ações como a realizada no último fim de semana vão ao encontro da proposta da Ingresse de oferecer experiências cada vez mais completas ao usuário, além de garantir uma usabilidade segura e fácil da plataforma”, destaca Gabriel Benarrós, sócio-fundador da Ingresse, ticketeira oficial da São Paulo Oktoberfest.

Na lista de ativações estão ainda ações da Einsenbahn e outras cervejarias artesanais, brinquedos e acessórios da Movida, canecas customizadas criadas pela Ruvolo e exposição de produtos da Mercedes-Benz. A programação oficial também incluiu shows de Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi, Blitz, Biquini Cavadão e Diogo Nogueira, além de apresentações de músicas típicas alemãs com Banda Cavalinho, Banda do Caneco e Bando do Fritz.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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