Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

NESCAU® faz ativação no Mundial de Skate Park em São Paulo

Publicado

em

Com longa ligação com os esportes radicais, marca de achocolatados da Nestlé leva música e diversão à competição com seu carro personalizado, o RAY. O evento vai até domingo (15), no Parque Cândido Portinari, e conta pontos importantes na briga pela vaga olímpica

O skate estampou a icônica embalagem de NESCAU® a partir da década de 1990 e nos anos 2000. Em 2019, a marca de achocolatados da Nestlé volta a levar energia para a modalidade com ações promocionais durante o 2019 WS World Park Skateboarding Championships, campeonato mundial de skate na modalidade park, que está sendo disputado desta quinta-feira (12) até domingo (15), no Parque Cândido Portinari, em São Paulo.

NESCAU® é apoiador do 2019 World Park Skateboarding Championships e promove ações de ativação junto ao público que vai acompanhar alguns dos melhores atletas do mundo na modalidade. Para levar música e estilo, RAY, o carro estilizado pela marca, marca presença no Parque Cândido Portinari. Aos finais de tarde, um DJ vai tocar a playlist de NESCAU® por uma hora e meia, antes da abertura do show oficial do evento, que tem expectativa de receber 15 mil pessoas até domingo.

A equipe de NESCAU® responsável pelas ações no Mundial de Skate Park aposta na reedição do sucesso na Game XP. No Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, no final de julho, cerca de 3.500 pessoas se divertiram com jogos interativos no estande e mais 4.000 aventureiros curtiram a tirolesa. No meio de toda essa atividade, música e dança também deram o tom da presença de NESCAU® na Game XP. Além da presença de RAY e seu DJ, grupos de dança e cheerleaders do Rio agitaram o público com seis flash mobs diários.

Em conjunto às atividades com o RAY, NESCAU® leva uma ação de venda direta de produtos. Mochileiros circulam entre os visitantes oferecendo três opções de garrafinhas de NESCAU® Pronto pra Beber: Tradicional, Protein e Max Cereal, o primeiro achocolatado do País sem adição de açúcares e sem adoçante. Independente da escolha, todos saem das mochilas geladinhos e ao preço de supermercado: R$ 5,00.

O 2019 World Park Skateboarding Championships é o evento mais importante do ano e fecha o calendário de 2019 com a maior pontuação para o ranking. Quem vencer, acumula 80 mil pontos e está praticamente garantido na Olimpíada de Tóquio/2020. Ao todo, reúne 160 skatistas, de 32 nacionalidades diferentes.

NESCAU® e o esporte – NESCAU® possui um longo histórico de apoio à prática de exercícios físicos e atividades coletivas, destacando a importância do esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes, além de estimular o convívio social e a interação, provocando o espírito de coletividade.

As primeiras iniciativas da marca neste universo começaram ainda na década de 60, com o patrocínio às competições de ciclismo. Posteriormente, nos anos 80 e 90, NESCAU® também apoiou grandes eventos de esportes radicais, incluindo surfe, wakeboard e skate. Mais recentemente, NESCAU® patrocinou a Liga de Basquete 3×3, em parceria com a Associação Nacional de Basquete 3×3 (ANB3x3). Em 2014, a marca atingiu um marco inédito ao impactar mais de 33 mil estudantes com o apoio à realização de torneios intercolegiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife.

Desde 2015, NESCAU® organiza anualmente sua competição independente poliesportiva, totalmente gratuita, a Copa Nescau, que em 2018 cresceu e passou a se chamar LIGA NESCAU®. A quinta edição está em andamento e reúne 12.200 estudantes da rede pública e privada da cidade de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Recife (PE). A marca organiza também, desde 2016, o projeto ‘Jogadeira’, sempre aos domingos em diferentes pontos da capital paulista, com o objetivo de incentivar a ocupação de espaços públicos para a prática de brincadeiras relacionadas ao esporte (Jogo + Brincadeira = Jogadeira) para que as crianças insiram mais atividades físicas na sua rotina e resgatem a diversão em meio a prática esportiva.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo