Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha da Planejar mostra como planejador financeiro certificado pode mudar a vida das pessoas

Publicado

em

Associação Brasileira de Planejadores Financeiros lança ações em mídia nacional com o conceito “Quem planeja, tem futuro. Quem não planeja tem destino”

A Certificação CFP® é a mais desejada e valorizada certificação global para profissionais que se comprometem com a prática ética do planejamento financeiro. Com o objetivo de torná-la ainda mais valorizada e reconhecida no Brasil, a Planejar – Associação Brasileira de Planejadores Financeiros dá continuidade à campanha #Planejarpravida, com novas peças que serão veiculadas em mídia nacional.

Assinada pela agência Capacitat, serão veiculados 3 comerciais na GloboNews e BandNews, a partir de 16 de setembro, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Na BandNews, haverá ainda a veiculação de doze programetes em rede nacional, com chamadas para o hotsite PlanejarpraVida – www.planejarpravida.com.br, que abriga a Web Série “Quem Planeja Tem Futuro”, estrelados por alguns dos próprios planejadores financeiros CFPs®, como o presidente da Associação Jan Karsten, o vice-presidente Paulo Colaferro, e o diretores: Angela Nunes, Marcia Dessen, Jayme Carvalho, entre outros.

A temporada tem 12 episódios que mostram como um bom planejamento financeiro pode mudar para melhor a vida das pessoas. Todas as peças levam a assinatura “Quem planeja, tem futuro. Quem não planeja tem destino”

Já na Rádio BandNews, serão veiculados spots comparando o planejamento financeiro com atividades como Medicina, Meteorologia e Jardinagem. Com uma linguagem leve e bem-humorada, as peças mostram a importância de planejar e gerir suas finanças hoje para obter um bom resultado no futuro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo