Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Coop inicia nova campanha com Selinhos de Desconto

Publicado

em

Com base no sucesso das ações anteriores, a Coop – Cooperativa de Consumo realizará no período de 09 de setembro a 15 de dezembro, mais uma edição da Campanha Super Selinhos de Desconto, com a empresa holandesa BrandLoyalty.

Durante o período, a cada R$ 20,00 em compras, excluindo medicamento, tabaco e derivados, além de serviços, o cooperado ou cliente receberá um selo de desconto para acumular e adquirir seis modelos de refratários e um conjunto de talheres para servir da Fontignac.

Neste ano, a Coop traz como inovação um facilitador, que são os produtos aceleradores, possibilitando aos consumidores o preenchimento da cartela da campanha mais rapidamente. “A compra de tais produtos oferece automaticamente selo de desconto adicional, desde que façam parte de uma compra no valor mínimo de R$ 20,00”, explica a analista de Marketing, Luana Adolfo. Entre os aceleradores, estão alguns produtos das marcas Gillette, Sadia, Nestlé, Dona Benta, Bauducco, Neve, Vigor, Colgate, Skol, Seara, Danone, Coca-Cola, Lacta, Snickers, Vanish e Coop.

A primeira campanha da Coop foi realizada em 2017 e envolveu seis modelos de facas profissionais da marca holandesa Royal VKB, além de 3 complementos. Logo depois veio a campanha dos refratários Anchor Hocking e a última teve como foco as pelúcias da Disney, que ocorreu em dois momentos distintos, em atendimento ao pedido dos clientes. Essas campanhas geraram 69 milhões de selos emitidos.

Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 53 drogarias. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo

Promoção

Complexo Tatuapé vai presentear as mães com colar de Riviera banhado a ouro

Publicado

em

As mães merecem amor, carinho e mimos em dobro. Pensando nisso, o Complexo Tatuapé vai presentear os clientes com um Colar Riviera Morana banhado a ouro. A promoção de Compre e Ganhe acontece de 26 de abril a 12 de maio, ou enquanto durarem os estoques. Juntando R$ 350,00 em compras, as pessoas que cadastrarem as notas fiscais, podem escolher entre duas opções: Colar Riviera Zircônia Colorida e Colar Riviera Zircônia Cristal. Para garantir o seu presente especial, os clientes devem comparecer até um dos pontos de troca localizados no shopping.

A promoção é limitada a um brinde por CPF e os clientes do programa de relacionamento Clube Pontua ou aqueles que realizarem ao menos uma compra pelo WhatsApp do Complexo Tatuapé, o número (11) 93941-0060, no período da promoção, totalizando o montante de R$ 700 em compras, terão direito a um colar extra. O regulamento completo está disponível no site complexotatuape.com.br.

Continue lendo