Promoção
Coop inicia nova campanha com Selinhos de Desconto
Com base no sucesso das ações anteriores, a Coop – Cooperativa de Consumo realizará no período de 09 de setembro a 15 de dezembro, mais uma edição da Campanha Super Selinhos de Desconto, com a empresa holandesa BrandLoyalty.
Durante o período, a cada R$ 20,00 em compras, excluindo medicamento, tabaco e derivados, além de serviços, o cooperado ou cliente receberá um selo de desconto para acumular e adquirir seis modelos de refratários e um conjunto de talheres para servir da Fontignac.
Neste ano, a Coop traz como inovação um facilitador, que são os produtos aceleradores, possibilitando aos consumidores o preenchimento da cartela da campanha mais rapidamente. “A compra de tais produtos oferece automaticamente selo de desconto adicional, desde que façam parte de uma compra no valor mínimo de R$ 20,00”, explica a analista de Marketing, Luana Adolfo. Entre os aceleradores, estão alguns produtos das marcas Gillette, Sadia, Nestlé, Dona Benta, Bauducco, Neve, Vigor, Colgate, Skol, Seara, Danone, Coca-Cola, Lacta, Snickers, Vanish e Coop.
A primeira campanha da Coop foi realizada em 2017 e envolveu seis modelos de facas profissionais da marca holandesa Royal VKB, além de 3 complementos. Logo depois veio a campanha dos refratários Anchor Hocking e a última teve como foco as pelúcias da Disney, que ocorreu em dois momentos distintos, em atendimento ao pedido dos clientes. Essas campanhas geraram 69 milhões de selos emitidos.
Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 53 drogarias. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões.
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login