Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Samsung apresenta Galaxy Note10 e Note10+ no Brasil

Publicado

em

Em evento realizado em São Paulo (SP), empresa exibe os novos Galaxy Note e anuncia chegada dos aparelhos ao Brasil ainda neste mês de setembro

A nova geração da linha Galaxy Note já está no Brasil. A Samsung anunciou, nesta segunda-feira (2), a chegada do Note10 e o Note10+, smartphones premium que combinam design elegante com performance e recursos de produtividade poderosos, focados em ajudar os usuários a aproveitar ao máximo cada momento.

“A linha Galaxy Note representa o que há de mais moderno em tecnologia e recursos na categoria de smartphones. O Note10 oferece uma experiência que vai além do que conhecemos, elevando produtividade e criatividade ao próximo nível. Cada elemento foi desenvolvido para ajudar os consumidores a realizar mais, seja em um momento de trabalho ou de lazer”, afirmou Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Inspirados em uma geração que transita sem dificuldade entre o trabalho e a vida pessoal, os novos Galaxy Note10 e Galaxy Note10+ oferecem aos usuários a liberdade de trabalhar da maneira que desejam e mostrar seu espírito criativo, sempre em movimento. Para isso, a Samsung investiu na combinação exata entre design e desempenho.

Design premium, experiência imersiva


Sofisticado, elegante e livre de distrações. Desta maneira, o Display Cinematográfico Infinito do Galaxy Note foi criado. E, pela primeira vez, o Galaxy Note vem em dois tamanhos. Assim, os consumidores podem descobrir a qual Note melhor se adaptam. O Galaxy Note10 apresenta a série Note aos usuários que querem o poder da S Pen e o melhor em termos de produtividade em uma forma compacta, trazendo um display de 6,3 polegadas1. O Galaxy Note10+, por sua vez, apresenta a maior tela Note até agora, com Display Cinematográfico Infinito de 6,8 polegadas, oferecendo uma experiência imersiva ao público que busca desfrutar de programas de TV, filmes e jogos.

Além do design, o display se destaca pela qualidade. O Note10 traz a premiada Tela Dinâmica AMOLED. Com a certificação HDR10+ e o Dynamic Tone Mapping (Mapeamento Dinâmico de Tom), as fotos e os vídeos têm cores mais vivas2 do que nos smartphones anteriores, apresentando uma faixa de cores3 impressionante e ampla.


Funções e recursos para quem quer ir além

O Note10 foi desenvolvido com foco em usuários que valorizam a produtividade e enxergam seu dispositivo como uma ferramenta essencial para ajudá-los a fazer e realizar mais coisas. O aparelho traz novas tecnologias, recursos aprimorados e integração poderosa, tudo a serviço de oferecer aos consumidores a liberdade de trabalhar da maneira que os tornem mais produtivos.

Com uma versão reprojetada da S Pen, há possibilidade de fazer anotações, converter instantaneamente a escrita à mão para texto digital no Samsung Notes e exportar para uma variedade de formatos, incluindo documento do Microsoft Word. Também é possível personalizar as anotações diminuindo, aumentando ou mudando a cor do texto. Com poucos toques, atas de reuniões podem ser formatadas e compartilhadas, enquanto momentos de inspiração podem rapidamente se tornar documentos editáveis. Também é possível controlar certos aspectos do dispositivo por meio de gestos com a S Pen, função que já está aberta aos desenvolvedores de aplicativos, que podem criar controles personalizados que permitem aos usuários jogar ou utilizar seus aplicativos favoritos por meio de gestos com a caneta S Pen.


O recurso Samsung DeX, agora compatível com PC e Mac, por sua vez, torna mais fácil o trânsito entre smartphone e computador. Com uma conexão USB simples e compatível, os usuários podem arrastar e soltar arquivos entre dispositivos e usar seus aplicativos móveis favoritos, mantendo seus dados seguros em seus telefones por meio do Samsung Knox, plataforma de segurança da Samsung.

Luz, câmera e criação

Criadores de conteúdo e usuários comuns podem usar ferramentas de última geração para capturar vídeos e fotos incríveis, permitindo que seus canais, stories e postagens se destaquem. Com uma combinação de tecnologia avançada de imagem e software, o Note10 eleva os vídeos e a fotografia no smartphone ao próximo patamar.


O vídeo com Foco Dinâmico faz ajustes de profundidade de campo para desfocar o fundo da foto e focar no tema principal. O Zoom de áudio permite amplificar o som que está sendo captado na mesma direção em que é aplicado o zoom no vídeo, reduzindo o ruído de fundo. E, para remover os solavancos e trepidações que normalmente borram as fotos em movimento, o superestabilizador, novo e otimizado, consolida as filmagens. O recurso agora está disponível no modo Hyperlapse, a fim de tornar estáveis vídeos com lapso de tempo.


Depois de gravar o vídeo, o Note10 permite edição no próprio aparelho. O editor de vídeo pode ser usado com a S Pen, assim, em vez de ter que tocar o telefone para selecionar ou editar um vídeo, os usuários podem escolher o ponto exato do corte. Para os criadores de conteúdo que precisam de ainda mais controle sobre as filmagens, o Adobe Rush4 oferece um conjunto sofisticado de ferramentas de edição.

Para os jogadores que querem adicionar personalidade a seus streamings ou vloggers que querem aprimorar seus tutoriais, o Note10 apresenta o gravador de tela. Este recurso, se utilizado em conjunto com a câmera frontal, pode adicionar reações, enquanto a S Pen possibilita que anotações sejam feitas durante a gravação do vídeo para ter um resultado mais divertido e envolvente.


O Galaxy Note10 também reúne recursos de ponta de realidade aumentada e 3D na câmera. Com o Scanner 3D5, novíssimo e inédito na série Note, a câmera de profundidade do Galaxy Note10+ pode fazer a varredura6 de um objeto e transformá-lo em uma renderização 3D móvel.

Desempenho incomparável para usuários avançados


Carregamento super-rápido, sem fio e bateria resistente. Reconhecendo que os fãs da linha Note usam seus aparelhos para fazer praticamente tudo, a Samsung investiu em uma poderosa combinação entre desempenho, bateria resistente e carregamento rápido.

A bateria do Galaxy Note10+ dura o dia todo7, com a utilização do carregador de 45W (vendido separadamente). Já a tecnologia Wireless PowerShare8 disponibiliza o carregamento sem fio, bastando aproximar o dispositivo a outro aparelho habilitado para QI.

Centro do ecossistema Galaxy

O Galaxy Note10 está no coração do ecossistema Galaxy, um conjunto de produtos e serviços premium que oferecem experiências para ajudar a tornar a vida dos usuários mais ágil e conectada. Wearables como o Galaxy Watch Active2 e tablets como o Galaxy Tab S6 mantêm os usuários conectados e ajudam as pessoas a fazer mais coisas enquanto estão em movimento.

Com base nesses produtos, os serviços da Samsung oferecem aos usuários uma experiência conectada e conveniente com o Galaxy. O Samsung Pay9 permite opções de pagamento rápidas e seguras. O Samsung Health ajuda os usuários a atingir suas metas de saúde e bem-estar com rastreamento e monitoramento perfeitos. O Samsung Knox protege os dados com soluções de segurança de nível de defesa. A Bixby, plataforma de inteligência da Samsung, oferece suporte integrado para tornar sua vida mais fácil, organizada e conectada.


Pré-venda do Galaxy Note10 no Brasil

O Galaxy Note10 e o Galaxy Note10+ estarão disponíveis nos modelos Aura Glow, Branco e Preto. A pré-venda será entre os dias 03 e 19 de setembro, enquanto a venda oficial começa no próximo dia 20. Entre os dias 03/09 e 22/10, quem comprar um Note10 ou Note10+ e se cadastrar no site Samsung Para Você ganhará um Galaxy Watch Active e um carregador sem fio duplo.

Para obter mais informações sobre o Galaxy Note10 e Galaxy Note10+, acesse: https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-note10/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação

Publicado

em

A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.

Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.

Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Continue lendo

Empresa

Heineken transforma anúncio em “bar digital”

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da minissérie Senna, que estreou em 29 de novembro na Netflix, inova mais uma vez e convida os espectadores a brindarem ao piloto de F1 e ídolo mundial na comodidade de suas casas através de um bar virtual, onde é possível comprar sua Heineken enquanto assiste à produção que conta sobre o legado de Ayrton Senna. O projeto especial foi viabilizado pelo iFood Ads, vertical de publicidade e negócios do iFood que desenvolve soluções criativas para as marcas.
O Streaming Bar, nome dado ao bar virtual, é uma criação da LePub São Paulo, e  aparece na tela do espectador quando ele pausa a minissérie Senna ou outros conteúdos da Netflix. Ao clicar em ‘pausar’, um QR Code surge na tela e leva o usuário a um vídeo interativo, onde um bartender atrás de um balcão pergunta se a pessoa tem 18 anos ou mais. A experiência simula um bar Heineken, e, após uma breve jornada interativa, o usuário é convidado a escolher entre uma Heineken regular ou uma Heineken 0.0. Ao final da jornada de pedidos, o usuário é  direcionado ao iFood, onde já encontra seu carrinho pronto, necessitando apenas confirmar o pedido para receber em casa a bebida desejada.
Mais uma vez, a Heineken inova em experiências, criando uma nova forma de interação para seus consumidores. “O Streaming Bar transforma anúncios estáticos em uma ação interativa através de um bar digital, pensada especialmente para a ocasião de consumo e a conexão com a minissérie Senna. Assim, os fãs podem homenagear e brindar ao Ayrton Senna com sua Heineken, seja regular ou Heineken 0.0, entregue diretamente na porta de suas casas, enquanto assistem à minissérie Senna na Netflix”, explica Fabrizio D’Angelo, gerente de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
Continue lendo