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M. Dias Branco inicia campanha “Só tem carrão”, em parceria com as unidades Atacadão de todo o Brasil

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A ação, criada sob medida para a rede, sorteará vales-compras por um ano e quatro carros zero Km ao fim da promoção

Com mais de 65 anos, a M. Dias Branco, líder em massas e biscoitos no país, reconhecida pelas marcas Adria, Vitarella e Finna, promove a campanha “Só tem carrão” em todas as lojas do Atacadão no Brasil. A ação foi criada sob medida e especialmente para a maior rede atacadista e de autosserviço do Brasil, e ocorrerá de 2 de setembro a 26 de novembro, com sorteio semanal de carrinhos de compras no valor de R$ 1 mil, durante um ano. Ao fim da promoção, ocorrerá o sorteio de quatro carros zero Km.

Para participar da campanha, basta comprar R$ 50 em produtos das marcas M. Dias Branco, como Adria, Basilar, Zabet, Vitarella, Fry-F, Adorita, Medalha de Ouro, Puro Sabor, Delicitos, Salsitos, Pilar, BonSabor, Predilleto, Finna, Estrela, Pelaggio, Isabela, Do Padeiro, Fortaleza, Richester e Treloso. Em seguida, é necessário acessar o site www.promocaosotemcarrao.com.br ou mandar mensagem para o WhatsApp (11) 94908-2277, junto com a imagem do cupom fiscal.

A M. Dias Branco é conhecida pela alta qualidade de seus produtos e pela proximidade com os consumidores. Suas 21 marcas proporcionam o melhor para as mesas das famílias de todos os estados brasileiros, com produtos como massas, biscoitos doces e salgados, torradas e gorduras vegetais.

Ao criar estratégias de aproximação com o varejo e atacado de todas as regiões do Brasil, a M. Dias Branco busca oferecer aos clientes soluções comerciais tailor made. “Consideramos que uma das missões da empresa é criar ações comerciais estratégias planejadas sob medida para ajudar a alavancar as vendas dos nossos clientes”, explica Jeferson Eduardo Zanata, gerente de vendas da M. Dias Branco.

Sanzia Alcântara, gerente de marketing da empresa, ressalta que a parceria com o Atacadão não apenas incentiva o giro dos produtos no Ponto de Venda, mas também fortalece a imagem das marcas. “Buscamos impactar fortemente o consumidor final, oferecendo a experiência de nossos produtos em seu dia a dia também com a possibilidade de prêmios desejados”, finaliza Sanzia.

SAC da campanha “Só tem Carrão”

0800 606 5071 (Seg. à Sex., das 9h00 às 18h00) ou pelo e-mail [email protected]

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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