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Master cria nova campanha para o Colégio Bom Jesus
Campanha de Matrículas 2020 traz o conceito “Saber meu papel no mundo é tudo de bom”, reforçando os valores da instituição, que vão muito além do ensino curricular.
Já está no ar a nova campanha de Matrículas 2020 do Colégio Bom Jesus, criada pela Master Comunicação, que posiciona o colégio como uma instituição que forma cidadãos preparados para o futuro, que conhecem seu lugar no mundo e são protagonistas de suas vidas.
Cícero Rohr, diretor de atendimento da agência, destaca que “o conceito e o tom contemplativo da campanha destacam valores humanos como amizade, respeito e empatia, essenciais na formação de seres humanos e cidadãos”. Para a estratégia, um variado mix de mídias, definidas de acordo com afinidade do público aos meios em cada uma das praças – com destaque para OOH, jornal, revista, TV fechada, cinema e internet.
De acordo com a Head de Marketing do Grupo Educacional Bom Jesus, Marilia Rogacheski, a linha criativa da nova campanha de matrículas procura evidenciar os valores institucionais e educacionais do Bom Jesus. “Para a nossa Instituição, educar é muito mais do que formar bons alunos. É sobre formar cidadãos. Formar pensadores. Formar um futuro com mais valores. Por isso, acreditamos plenamente na mensagem que será levada ao nosso público, de que, no Bom Jesus, seus filhos e filhas encontrarão um ambiente moderno e acolhedor para que crianças e jovens descubram o seu propósito de vida”, diz.
Atualmente, o Bom Jesus conta com 36 unidades em cinco estados brasileiros – PR, SC, RS, SP e RJ – e oferece formação completa aos seus alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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