Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

MullenLowe Brasil cria campanha regional para Coral Sol & Chuva

Publicado

em

Com a assinatura “Seja o herói da casa”, nova comunicação aposta em tom de humor, inspirada nos realities shows veiculados em canais a cabo que utilizam linguagem sensacionalista

A Coral, marca de tintas decorativas do grupo AkzoNobel, lança nova campanha publicitária para apresentar sua linha de produtos Proteção Sol & Chuva Pintura Impermeabilizante. A criação regional é da agência MullenLowe Brasil, com veiculação prevista também para Argentina, Bolívia e Uruguai.

Com a assinatura “Seja o herói da casa”, a nova comunicação aposta em um tom de humor. Inspirada nos realities shows veiculados em canais a cabo e que utilizam uma linguagem sensacionalista, a campanha mostra de forma divertida o sofrimento de dois personagens em relação aos males que as constantes mudanças climáticas causam nas paredes externas de suas casas. Como solução, apresenta toda a tecnologia da linha Coral Sol & Chuva Pintura Impermeabilizante e traz o pintor como grande herói. Os filmes reproduzem as mesmas técnicas de imagem e som dos realities, como a falta de sincronia entre personagens e dubladores. Inclusive, grande parte dos dubladores é de vozes já conhecidas nesses programas de TV.

A campanha começa a veicular hoje, dia 29 de agosto, nos principais canais digitais. Do filme completo, de 1’40”, foram extraídos diversos conteúdos para redes sociais, além de reduções de 30″, duas versões de 15″ e duas versões de 6″. Além disso, conta com materiais impressos, PDVs e spots de rádio. A produção do filme é da Zohar, com direção de Cajamanga e trilha da Cabaret.

A linha Coral Proteção Sol & Chuva Impermeabilizante possui alta tecnologia e inovação, atua como um escudo protetor e traz em sua fórmula o polímero flexível da Coral, que estica e volta, protegendo as casas contra fissuras, mofos e algas. É a melhor solução para proteger contra as mudanças climáticas e efeitos do sol e da chuva nas paredes externas da casa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo