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Com campanha criada por Ogilvy e VML, Intimus lança novo protetor diário antibacteriano
O produto, que ajuda a preservar as defesas naturais, chega ao mercado brasileiro como uma evolução aos protetores diários
Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil, tem explorado cada vez mais o território dos cuidados com a saúde feminina aliado à importância do conhecimento do corpo e à valorização da quebra de estigmas que envolvem esse universo, sempre celebrando as conquistas das mulheres. Pensando nisso, a marca acaba de trazer ao mercado uma inovação para a categoria de protetores diários: Intimus® Protetor Diário Antibacteriano.
O novo produto garante sensação de frescor, limpeza e é o único do mercado brasileiro com ação preventiva contra proliferação de 99% das bactérias e fungos no protetor diário. Com tecnologia antibacteriana, possui três camadas principais que, quando sobrepostas, garantem características especiais de absorção, suavidade, respirabilidade e prevenção contra bactérias e fungos, sem causar desequilíbrio à flora vaginal, auxiliando e protegendo a saúde íntima da mulher. A primeira camada é impermeável e respirável, assim evita que a umidade dos fluidos ultrapasse o protetor e cheguem à calcinha. A segunda é responsável pela absorção de fluidos naturais da região íntima; a terceira é onde a tecnologia entra em ação, por meio de um ingrediente natural com ação antibacteriana que garante proteção e suavidade para a mulher.
Segundo Fernanda Dayan, gerente de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil, o diferencial do produto Intimus® Protetor Diário Antibacteriano é ir além do básico do que a categoria está acostumada a oferecer. “O Intimus® Protetor Diário com tecnologia antibacteriana apresenta um novo benefício para a saúde das mulheres, protegendo a região íntima feminina. Estamos muito confiantes com o lançamento, porque trazemos a evolução no mercado de protetores diários e o cuidado diário com a flora vaginal”, ressalta a executiva.
Atualmente, 23% dos lares brasileiros adquirem protetores diários, e a cada dia a busca pela sensação de frescor e limpeza em todos os momentos do dia torna-se um dos maiores desafios na rotina das mulheres. Com a novidade na linha de protetores diários, Intimus® estimula que o bem-estar e a saúde feminina sejam prioridades do cotidiano, e o autoconhecimento do corpo da mulher marca esse processo de maneira positiva. A recomendação de uso do protetor é de troca a cada 4 horas.
‘ELA PODE’: COMUNICAÇÃO DÁ VOZ PARA MULHERES ATUAREM ALÉM DO BÁSICO
O lançamento de Intimus® Protetor Diário Antibacteriano está sob o conceito “Menstruada ou não, ela pode”, iniciado em 2018, que convida a sociedade a refletir e romper os estigmas sociais de que o ciclo menstrual define a personalidade e as ambições das mulheres. Com o mote “Ela pode”, Intimus® acredita que as mulheres, assim como o novo protetor diário, podem fugir do básico e realizar tarefas fora de suas rotinas.
A comunicação da campanha estará presente em todas as redes sociais de Intimus®, com posts sobre produtos educativos e interativos, stories e solução de dúvidas com a ginecologista Drª Zsuzsanna Jármy Di Bella.
Na mídia offline, as inserções em canais fechados de televisão como Telecine, Megapix, Multishow e Universal terão abordagem nacional; já na rede aberta, ganha forte apelo nas regiões Sul e Nordeste do Brasil – pontos estratégicos para Intimus®. Além disso, a marca promoverá uma inserção especial na Malhação, seriado famoso da TV Globo, reconhecido pelo público jovem.
O lançamento oficial do produto aconteceu com um bate papo sobre a intimidade feminina e incentivo para as mulheres conhecerem o próprio corpo – com toda a complexidade de funcionamento e necessidades femininas. Com isso, o evento especial, que aconteceu em São Paulo, trouxe à tona uma discussão descontraída sobre a flora vaginal e os cuidados da saúde feminina. A roda de conversa contou com a presença da ginecologista e obstetra Drª Zsuzsanna Jármy Di Bella, a apresentadora Rafa Brites, a também apresentadora e atriz Jeniffer Nascimento e as influenciadoras digitais Letticia Muniz e Gabriella Rippi.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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