Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Agência3 usa o VAR em ação para Varilux

Publicado

em

Ação diferenciada de mídia aconteceu durante comentários de Carlos Eugênio Simon no canal Fox Sports

O árbitro assistente de vídeo VAR (Video Assistant Referee) utilizado nas partidas de futebol como auxiliar do árbitro principal inspirou a Agência3 em ação diferenciada de mídia para Varilux, marca de lentes multifocais da Essilor.

Quando o juiz não consegue enxergar determinado lance, o VAR é responsável por ajudá-lo a ter uma visão perfeita da jogada. Com esse mote a agência criou o VARilux. A ação aconteceu no canal Fox Sports, ontem, 28 de agosto, durante os comentários de Carlos Eugênio Simon sobre um possível pênalti no jogo entre Palmeiras e Grêmio pela Libertadores.

“Ninguém entende tanto de campo e visão quanto Varilux. E nossa ideia foi usar o VAR para mostrar os atributos das lentes só que de uma maneira inusitada e inserida em um contexto jornalístico esportivo.” afirma Paulo Castro Diretor Geral da Agência3.

Para Guilherme Nogueira, Diretor de Marketing da Essilor Brasil, “Inovação e tecnologia estão no nosso DNA. Projetos diferenciados como esse mostram exatamente quem somos.”

Confira aqui:

https://foxgroup.app.box.com/s/zad9vza4fz8p61hsl90maugltx1pwnpk

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo