Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Batuca assina nova campanha promocional da Noviça, marca líder da Bettanin

Publicado

em

Ação estrelada por Chris Flores, embaixadora da linha de produtos, distribuirá R$ 100 mil em prêmios e dinheiro

A Batuca, agência gaúcha de publicidade com sete anos de experiência no mercado, iniciou, neste mês, a divulgação da nova campanha promocional da Noviça, marca líder da Bettanin (Nielsen-2017), empresa brasileira do segmento de utensílios de limpeza doméstica com sede em Esteio (RS). A ação “Noviça mobília sua casa” vai sortear, entre os clientes, um total de R$ 100 mil em dinheiro e prêmios. Para participar, o consumidor deverá comprar produtos da marca e fazer um cadastro no site oficial. A campanha, de alcance nacional, estará em cerca de 4 mil PDVs de supermercados e atacados, e segue até o final de novembro. A apresentadora e jornalista Chris Flores é a nova embaixadora da marca.

Segundo a publicitária Helena Ben, sócia da Batuca, a intenção da campanha, que se estende até novembro, é atingir o público final da marca, movimentando o ponto de venda. Para chegar ao objetivo, a agência criou uma estratégia de divulgação forte em PDVs. “Nossa parceria com o trade marketing da Bettanin já completa 3 anos, mas é a primeira vez que fazemos uma campanha promocional direcionada para o público final da marca. Fazia anos que a marca também não acreditava nessa estratégia e é uma das apostas para o segundo semestre de 2019. O objetivo é movimentar o ponto de venda e dar destaque para a marca e a sua nova embaixadora”, comenta.

Foram criados materiais físicos para os pontos de venda, tais como cartazes, banners, réguas de gôndola, wobblers, bobinas de forração, casinhas expositoras, totens e adesivos de chão.

Com mais de 70 anos de fundação, a Bettanin é uma das principais empresas brasileiras do segmento de utensílios de limpeza doméstica. Suas marcas estão entre as mais reconhecidas do país, sendo líder de vendas com a Noviça. Pela Bettanin, são mais de 350 milhões de itens produzidos anualmente, entre vassouras, mops, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, purificadores de ar, desodorizadores sanitários e outras soluções em limpeza e higiene.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo