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Endemol Shine Brasil e Tilibra anunciam parceria para linha inédita de produtos Black Mirror no país
Com lançamento marcado para novembro deste ano, linha de cadernos trará capas exclusivas da aclamada série britânica
Preparem-se fãs de Black Mirror! A primeira parceria de produtos originais da série aclamada pela crítica e público chegou ao Brasil por meio de uma parceria inédita entre Endemol Shine Brasil e Tilibra.
“Black Mirror é um fenômeno. Uma série que inovou para sempre o mercado de conteúdo global e se tornou um hit atemporal. A cada episódio, uma frase, um figurino ou mesmo um objeto podem se tornar trends para o público consumidor. Temos a certeza de que essa parceria com a Tilibra é o pontapé inicial de um nicho que ainda tem muito a ser explorado”, afirma Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.
Black Mirror explora nosso desconforto coletivo com o mundo moderno. Vencedor do Emmy Awards, BAFTA , cada episódio do drama é um conto independente, aguçado e cheio de suspense, explorando nossa relação com a tecnologia. Um formato House of Tomorrow, parte da Endemol Shine Group, a série está disponível globalmente na Netflix. A série britânica, criada e escrita por Charlie Brooker e produzida por Brooker e Annabel Jones, possui atualmente cinco temporadas e deu origem também a um filme interativo, “Black Mirror – Bandersnatch”.
“A Tilibra possui um processo bem criterioso de escolha de novas licenças. Black Mirror é uma série inovadora que tem muita sinergia com o nosso portfólio
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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