Eventos
Experience Day Summit: Transformando fãs em consumidores
Grandes nomes do live marketing apresentando os seus cases de sucesso e falando das suas experiências com grandes marcas. Um dia para trocar experiências e criar novas conexões.
O Experience Day Summitserá realizado em São Paulo, no dia 21 de agosto, das 16h às 21h, no Rooftop da GS1 Brasil, um ambiente perfeito para muito conteúdo,networking e inovações em eventos.
– Palestrantes confirmados –
Catarina Craveiro
Gestora de Marketing da EDP Brasil
Juliana Altgauzen
Diretora de Atendimento da The GroupTema: Como criar experiências em eventos para público interno e externo e como diferenciá-los.
Marcelo Lenhard
CEO da Agência Hands
Marcelo foi jurado na categoria Brand Experience & Activation no Cannes Lions Festival desse ano e falará sobre a ação de live marketing que a Hands produziu para a marca Amstel. O Amstel District, evento que trouxe a cultura da capital Holandesa para São Paulo, com diversos cenários que lembram Amsterdam.
Tema: Como transformar consumidores relevantes com experiências memoráveis para conectar marcas e pessoas.
Sal Zammataro e Sérgio Ferreirinho
Fundadores da WabaA Waba foi responsável pela ação digital da Lacta que surpreendeu os visitantes do Parque Ibirapuera com um Ovo de Páscoa de 20 metros de altura e envolvido pela tecnologia de LED na Páscoa 2019.
Tema: Páscoa Lacta no Ibirapuera com Criatividade e Tecnologia
Rodrigo Clemente
CEO da Mercado Jovem
A agência que é referência em ativações para o público jovem organizou o Amstel Beach Club Maresias, ação que levou animação no verão 2019 do litoral norte de São Paulo.
Tema: Case Amstel Club em Maresias e Juquehy
Alexis Anastasiou
Visualfarm
A Visualfarm é um estúdio que concebe e realiza grandes ações de arte e mídia nas fronteiras da arte, tecnologia e design. Alexis falará sobre o Festival de Luzes de SP, bem como o uso de revoadas de drones para formar imagens no céu.
Tema: Case Festival de Luzes de São Paulo
Leila Malvezzi BuenoSócia-diretora Comercial na BUENO Arquitetura Cenográfica.Arquiteta e urbanista, pós–graduada em Iluminação e Design de Interiores e especializada em Marketing de Varejo. Formada também em Design Estratégico e Inovação, pelo IED (Instituto Europeo di Design). Foi vencedora do Grand Prix Prêmio Caio na categoria serviços e eleita melhor profissional do ano em 2018. Além disso, também é presidente da ABRAFEC (Associação Brasileira de fornecedores de Cenografia).
Tema: Cenografia como ferramenta de experiências
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.
You must be logged in to post a comment Login