Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

MorumbiShopping lança promoção para o Dia dos Pais

Publicado

em

Entre os dias 1º e 11 de agosto o MorumbiShopping estará com uma promoção para presentear os pais que adoram um churrasco. A cada R$ 400 reais em compras nas lojas do empreendimento, os clientes recebem um cupom da sorte e podem ganhar, na hora, uma tábua de churrasco em madeira de reflorestamento.

Serão distribuídas 3900 tábuas. Todas com bordas orgânicas irregulares, acabamento premium nas duas faces, finalizadas com óleo mineral e cera de abelha. Além de ter um lado específico para churrasco, com vinco entalhado, o utensílio também possui um lado para cortar frios. A peça ainda vem com um selo de garantia que comprova a origem da madeira utilizada, proveniente de reflorestamento aprovado pelo IBAMA e com Documento de Origem Florestal (DOF).

Os ganhadores podem realizar a troca de cupons no balcão localizado no Piso Lazer, próximo aos elevadores panorâmicos. Mais informações sobre o regulamento da promoção, também podem ser encontradas no site www.morumbishopping.com.br.

E tem mais: dias 25 e 25/8 o MorumbiShopping apresenta o Festival Gastronômico Meet Fire, com o tradicional American BBQ e a participação dos assadores mais reconhecidos do país.

Serviço – Promoção Dia dos Pais do MorumbiShopping:
Data: de 1º a 11/8.
Mecânica: A cada R$ 400 em compras os clientes recebem um cupom da sorte e concorrem, na hora, a uma tábua de churrasco. 
Prêmios: Estoque de 3.900 tábuas 
Local: Balcão de trocas no piso Lazer.
Regulamento completo em www.morumbishopping.com.br
Certificado de Autorização SECAP/ME nº 05.003947/2019.
Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP
Horário de funcionamento: de 2ª a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h
Instagram: @morumbishopping

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo