Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SKY levará mais de mil clientes ao Rock in Rio 2019

Publicado

em

Promoção “Você no controle do Show” irá premiar clientes Pós e Pré-pago da operadora com ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo

Começa a promoção “Você no controle do Show”, que levará clientes Pós e Pré-Pago da SKY – maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento – ao Rock in Rio. A empresa é media partnerpela quinta vez consecutiva do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para participar e concorrer aos ingressos, os clientes precisarão se inscrever no site www.skyvocenocontroledoshow.com.br até o dia 20 de agosto de 2019.

A promoção está dividida em duas modalidades que ocorrem simultaneamente: sorteio e concurso. Na primeira*, os clientes Pós e Pré-Pago residentes da cidade do Rio de Janeiro, podem entrar no site da promoção, se inscrever, escolher o dia que gostaria de ir ao festival e concorrer a um dos mil pares de ingressos disponíveis.

Já o concurso, voltado exclusivamente para os assinantes SKY Pós-Pago, terá como premiação três pacotes de viagem com três acompanhantes cada. O prêmio inclui passagens para o Rio de Janeiro, hospedagem, experiências exclusivas e ingressos de gramado para três dias de festival (27, 28 e 29 de setembro). Para concorrer, basta responder à pergunta: “Qual personagem dos filmes do SKY Play você levaria para o Rock in Rio e por quê?”.

Os ganhadores dos mil pares de ingressos e os três vencedores das melhores respostas do concurso serão anunciados no dia 10 de setembro. Presente nas quatro últimas edições no Brasil, a SKY é media partner novamente e presença confirmada no Rock in Rio 2019, que ocorre entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro. Nesta edição, o espaço da operadora levará para o público a diversidade de conteúdo do SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY.

*Custos da viagem não inclusos.

Promoção SKY “Você no controle do Show”

Período: 11 de julho a 20 de agosto de 2019
Prêmios: Sorteio de mil pares de ingressos para o Rock in Rio + 3 pacotes de viagens com direito à três acompanhantes cada que inclui passagens para o Rio de Janeiro, hospedagem, experiências exclusivas e ingressos para três dias de festival (27, 28 e 29 de setembro).
Dinâmica: É possível se inscrever e acessar o regulamento no site www.skyvocenocontroledoshow.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo