Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Le Postiche aposta em campanha com sorteio de viagem para alavancar as vendas nas férias

Publicado

em

Ação promocional “Destinos” levará ganhador para o paradisíaco Caribe Mexicano

A rosa dos ventos, símbolo da campanha “Destinos” da Le Postiche, aponta para a Riviera Maya, região turística do México banhada pelo mar do Caribe. Criada pela agência Fri.to, a ação visa alavancar as vendas no período das férias de julho, sorteando uma viagem com acompanhante para a paradisíaca Playa Del Carmen, no Resort Paradisus. A campanha também tem como objetivo atrair ainda mais clientes para o segmento de viagem, categoria que já representa cerca de 45% dos negócios da rede de lojas.

Para Alessandra Restaino, sócia-diretora da Le Postiche, a iniciativa quer também reforçar a proximidade e os laços emocionais com os clientes. “Queremos remeter àquela expectativa boa antes de uma viagem, com o planejamento, a compra da mala e dos acessórios”, diz Alessandra. “A empresa vende mais de 500 mil malas por ano e acabamos fazendo parte da história das pessoas”, completa.

A proposta da comunicação é criar uma experiência de viagem muito antes do embarque, despertando desejo pelo destino da campanha promocional já no interior da loja, ambiente decorado com itens que remetem aos encantos do México. Para participar do sorteio basta adquirir R$ 200 em produtos nas lojas físicas ou no e-commerce da rede e cadastrar a nota fiscal no hotsite www.promocaolepostiche.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Vigor lança campanha promocional com brinde dos Minions

Publicado

em

Para o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 4, a Vigor, marca de alimentos que possui uma linha de produtos licenciados dos Minions, está lançando uma campanha promocional de compre e ganhe com o carro-chefe da linha infantil: o Iogurte Mix Vigor. A ação estará vigente até o final do mês de agosto, sujeito à disponibilidade dos estoques, nas principais redes supermercadistas no Sul e Sudeste do País.

Durante o período da promoção, ao comprar quatro unidades do Iogurte Mix Vigor de qualquer sabor, levará de brinde um copo colecionável dos Minions. São quatro versões diferentes dos copos, retratando ilustrações exclusivas dos Minions no novo filme. Além da ação nos pontos de venda, com materiais tematizados do novo filme da franquia, a Vigor também terá uma campanha de comunicação digital. As redes sociais da marca ganharão um toque especial de diversão com o Gru e sua família.

“Temos, hoje, a maior linha de produtos licenciados dos Minions e sabemos como eles são muito amados não apenas pelas crianças, mas por toda família. Pensando em aumentar a conexão com nosso consumidor, trouxemos copos exclusivos, com estampas super divertidas que irão encantar os fãs de Minions de todas as idades”, diz Karina Dal Sasso, diretora de marketing da Vigor.

Continue lendo

Promoção

Em parceria com a Fanta, Croasonho presenteia clientes com meias exclusivas do Pac-Man

Publicado

em

Em um momento saboroso e retrô ao mesmo tempo, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Fanta, lançou a promoção “Na Pegada do Sabor”. Clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de tamanho M, mais uma Fanta (laranja, uva ou guaraná), ganham um par de meias exclusivas da marca, que trazem como tema o Pac-Man, famoso personagem comilão dos videogames. A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques.

Conhecido em japonês (seu país de origem) como Puckman (“homem do disco”), o personagem, criado por Tōru Iwatani, é protagonista do próprio jogo eletrônico, lançado em maio de 1980 pela japonesa Namco e distribuído para o mercado americano pela Midway Games. É um dos games mais populares de todos os tempos, tendo sido projetado, primeiramente, para os arcades, e recebido, posteriormente, versões para os consoles caseiros e pockets (como o Game Boy, por exemplo). Até os dias atuais, o personagem continua recebendo jogos modernizados e fazendo participações especiais em outros títulos. A mecânica é simples: o jogador controla uma cabeça amarela redonda dentro de um labirinto e tem como objetivo comer todas as pastilhas espalhadas pelo cenário, fugindo de “fantasmas” que o perseguem.

Continue lendo