Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

BFerraz cria “Canudo premiado Red Highball” para Johnnie Walker

Publicado

em

O drink ” Red Highball” agora vem com canudo reutilizável de metal com um PIN code que pode te levar à uma viagem para a Escócia

Até o dia 30 de julho, mil bares de todo o país vão receber a promoção “Canudo premiado Red Highball”. Durante esse período, os clientes que comprarem o drink Red Highball – feito com Johnnie Walker Red Label, água de coco, gelo, tônica e twist de casca de laranja – ganharão um canudo reutilizável (de metal) e um PIN code para concorrer na hora, via WhatsApp ou site, à 3 mil camisetas Reserva e uma viagem para a Escócia, com três acompanhantes.

“Entendemos que as pessoas estão sempre online e, para tornar a ação ainda mais dinâmica, prática e ágil, decidimos usar o WhatsApp”, conta Enricco Benneti, sócio e Chief Creative Officer da BFerraz. “Usamos a maior rede social para tornar a premiação ainda mais acessível e, assim, aumentar o engajamento do público. Independente do horário, o cliente fica sabendo instantaneamente se ganhou algum dos prêmios”, completa Enricco.Criada e realizada pela agência BFerraz, que tem a conta de retail de Johnnie Walker, marca da Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, “Canudo premiado Red Highball” terá ao todo 100 mil canudos produzidos e distribuídos, mais uma iniciativa da Diageo para fortalecer o pensamento e atitudes “Plastic Free”. Para mais informações e cadastro do código via site, os participantes devem acessar www.canudopremiadoredhighball.com.br .

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo