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Franquia Hot N´Tender lança clube de vantagens para viabilizar expansão da rede em cidades menores
A rede de frango crocante Hot N´Tender (agora HNT), lança um projeto inédito no varejo nacional para impulsionar a expansão da marca através de um sistema de clube de vantagens. Entrou no ar o site theclube.com, uma plataforma de mobilização de recursos para a abertura de novas lojas em cidades pequenas (com até 300 mil habitantes) onde não há o mix de frango crocante, gerando impacto social e econômico local.
O sistema funciona com a contribuição de uma taxa única de R$ 300 (trezentos reais) parcelada em 6 vezes. A depender do modelo da loja, são necessários de 2.000 a 6.000 assinantes, que ao depositarem o valor recebem vantagens e promoções exclusivas, como bônus em produtos, brindes e atendimento preferencial. O associado que conseguir mais adesões para o clube recebe a preferência no direito de ser o gestor operacional da nova loja.
Além de colaborar para fomentar a economia local, com geração de empregos diretos e indiretos, as lojas viabilizadas pelo clube de assinantes reverterão 20% do faturamento mensal para ONGs da cidade, selecionadas pelos próprios assinantes.
“Vejo essa iniciativa inédita no varejo nacional como uma forma da própria sociedade se unir e movimentar a economia. Estamos colocando o cliente como protagonista, promovendo uma transformação digital no varejo e incentivando o empreendedorismo e o bem-estar social. Todos lucram”, revela o empresário e fundador da Hot N´Tender, Dany Levkovits.
A plataforma TheClube inicia apenas com a marca HNT, mas a meta é angariar novas empresas do varejo que tragam valor para as cidades participantes. Ao desenvolver uma boa variedade de empresas, o próximo passo é oferecer aos assinantes a possibilidade de um foodpark completo. Se o número mínimo de associados não for atingido, o dinheiro é estornado sem pagamento de multa.
O site entra no ar, com 3 cidades na mira da expansão: Juiz de Fora (MG), Petrópolis e Macaé (RJ).
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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