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Rio ganha Agência de Marketing 360° Z9

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Agência Z9 assume contas do Resort Villagio Arcobaleno e Girassol em Porto Seguro e da Go! Telecom

Os sócios Sérgio e Giovanna Zoccoli abriram a agência Z9 de Marketing 360°, com foco em comunicação integrada. A agência está localizada no Universe Empresarial, na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro, com uma ampla estrutura, onde a equipe de design, conteúdo, mídias, atendimento e diretoria estão bem estruturados para receber os clientes e seus projetos.

A logomarca em azul e laranja recém-lançada, remete ao pássaro Mártim-Pescador, o mascote da empresa. A ave é considerada assertiva, estrategista, e ágil na hora de mergulhar e pescar o peixe“. Foi uma inspiração do Sérgio, em um momento especial, temos até o rascunho do desenho inicial que mandamos imprimir para guardar e está no nosso site” conta a Head Comercial Giovanna Zoccoli. Que hoje atua na área de vendas e gestão de projetos com as contas, há 3 anos com Sergio.

Giovanna é filha de Sergio Zoccoli, que há mais de 30 anos atua no mercado de marketing e publicidade, o qual se aprofundou no digital desde 2010.“ É o encontro de gerações da família que dará continuidade aos projetos da empresa, junto com todo relacionamento criado com cada cliente, de forma personalizada feita por nós” entrega o patriarca que preza pelo negócio familiar.

Entre as contas atendidas estão; a Universidade Candido Mendes, Unigranrio, Grupo AGO, a Skafe Cosméticos, o Resort Villagio Arcobaleno e Girassol em Porto Seguro, PD Led, Dr. Paulo Salustiano, GO! Telecom, Universe Empresarial, Rede Daltro, diversas contas do segmento de saúde, onde se especializaram, entre outras dezenas de marcas que seguiram a parceria com a equipe liderada pelos heads.

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Adtail conquista duas novas contas

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A Adtail, agência de marketing digital full service, anuncia a chegada de dois novos clientes, a Nátikos, marca brasileira especializada em produtos saudáveis e de origem vegetal e a Avenue, empresa de acesso ao sistema financeiro dos Estados Unidos para investidores brasileiros.
“Nossa expectativa é contribuir para que sejam atingidas as metas de receita, por meio de um lançamento sólido e de uma estratégia contínua”, comenta André Bonanomi, CRO da Adtail.
A escolha da agência para conduzir o projeto, por parte da Nátikos, foi motivada pela segurança de contar com uma empresa do Grupo Cadastra, referência em estratégias digitais integradas. “Desde o primeiro atendimento, a equipe da Adtail compreendeu a construção de branding que desejamos e nos apresentou um plano coeso para dividir as estratégias e alcançar nossas metas de faturamento”, afirma Aline Zarpelon, gerente de marketing da Nátikos.
No caso da Avenue, a  parceria foca na disseminação da essência da marca após um recente processo de rebranding, bem como no desenvolvimento de peças de mídia paga e de Customer Relationship Management (CRM). Ou seja, os mais diversos assets de campanhas digitais e das jornadas de CRM — desde banners, displays e landing pages até e-mail marketing — ficam sob responsabilidade do time criativo da Adtail.
De acordo com Rafael Seiji, partner e marketing manager da Avenue, é a primeira vez que a empresa conta com um parceiro dedicado exclusivamente ao desenvolvimento criativo de peças digitais. “A escolha da agência foi realizada a dedo. Entendemos que as nossas necessidades relacionadas à mídia de performance e CRM seriam bem mais adequadas e ajustadas aos serviços que a Adtail vem fornecendo há anos”, explica.
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Fibra.ag desenvolve Coke Studio e bar inovador para Schweppes no Rock in Rio 2024

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A Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil, leva sua expertise para o Rock in Rio 2024, criando ativações memoráveis para grandes marcas como Coca-Cola e Schweppes – que são destaque no evento. No evento que celebra os 40 anos do festival, a agência combina tecnologia, design e sustentabilidade para proporcionar experiências imersivas que conectam as marcas ao público de maneira inovadora.

Para a Coca-Cola, a Fibra.ag desenvolveu mais uma vez o conceito e o design do Coke Studio, a materialização física da plataforma musical da marca. O desenho arquitetônico é do revolucionário e premiado designer e artista internacional, Muti Randolph. O Coke Studio 2024 apresentará conteúdos marcantes de forma inédita. Tudo vira magia em painéis LED translúcidos que criam efeitos em camadas visuais que  surpreendem o ponto de vista do convidado.

O destaque desse universo paralelo é a “Sphere”, uma vídeoesfera de LED de alta resolução com 3,5 metros de diâmetro, espécie de “terceiro olho” tecnológico do estande, atração vista pela primeira vez na América Latina, com conteúdo criado especialmente pelo hub de criação da Fibra.ag para a Coca Cola.

Acostumada a inovar a cada ano lado a lado da Coca Cola, Fibra.ag já tinha sido responsável pelo Coke Studio na edição de 2022 do festival e no The Town, em 2023.

A Fibra.ag, com foco em sustentabilidade, principalmente nos festivais, por meio da Fibra.one, braço da agência dedicado a soluções sustentáveis, desenvolveu tecnologias inovadoras para garantir que o Coke Studio seja alimentado por energia limpa, utilizando um mix de baterias elétricas, biodiesel e energia certificada pelo I-REC (International Renewable Energy Certificate). Como parte da experiência, os visitantes também poderão gerar eletricidade ao dançar em uma pista de dança cinética, que transforma os movimentos em energia.

Schweppes – Já para a Schweppes, a agência promoverá a ativação “Rock n’Rosé” na área VIP, oferecendo drinks personalizados com o nome dos convidados impressos na própria bebida. A marca também lança o rebranding de sua linha de produtos alcoólicos, Schweppes Mixed, que antes se chamava Schweppes Premium Drinks, com três bares exclusivos. Mochileiros estarão espalhados no gramado do festival, atendendo a todas as áreas e palcos.

O palco New Dance Order conta com bar de 100 metros quadrados, que será transformado em uma experiência imersiva com embalagens da marca em painéis de LED flexíveis, que mudam conforme a programação visual do evento e assumem a identidade de cada um dos drinks: Gin Tônica, Vodka Citrus, Spritz e Gin Tônica Pink. A trilha sonora desse espaço será assinada pelo DJ Julio Torres, ícone da música eletrônica nacional, reforçando também o caráter icônico da marca.

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