Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Maple Bear lança campanha pela primeira vez com a participação de alunos de várias regiões

Publicado

em

Produzida pela Fess’kobbi, campanha reforça a marca como representante oficial do ensino canadense no Brasil

A fim de reforçar o posicionamento da marca como representante oficial do ensino canadense no Brasil, a Maple Bear lança sua nova campanha com o mote ‘We are Canadá’. “Além do bilinguismo, buscamos destacar nosso DNA canadense, em especial a experiência multicultural e a metodologia em que o aluno é o protagonista. Para trazer o máximo de realismo e legitimidade, optamos por desenvolver materiais com participação de alunos, professores e diretores reais das escolas Maple Bear de todo o País. Ao todo cerca de 30 escolas participaram, representando todas as regiões do Brasil. Realmente uma campanha especial, que representa maravilhosamente o propósito, a diversidade e o orgulho do que somos e fazemos”, afirma Rafael Mangini, Diretor de Marketing da Maple Bear para a América Latina.

A agência de comunicação responsável pelo criação da campanha digital foi a Fess’kobbi.Lançada com um filme especial com 1’30” de duração nos principais canais infantis de TV por assinatura, a nova campanha terá ampla cobertura em veículos online e offline, e se estenderá até fevereiro de 2020.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo