Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Stella Artois e VOID criam projeto especial para promover gastronomia sofisticadamente simples

Publicado

em

“Para saber quem sou” traz documentário e promove eventos para apresentar cozinheiros que representam esse movimento

A cerveja Stella Artois se uniu a VOID no projeto especial o “Para saber quem sou”, que apresenta chefs que mostram que uma gastronomia simples pode trazer sofisticação e vice-versa. Por meio de uma webserie e eventos na House of Food da VOID Botafogo, o projeto conta história de jovens chefs que estão ressignificando e transformando a culinária local por meio de seus olhares e trajetórias: Lúcio Vieira, do Lilia; Iona Rothstein, Empório Jardim; Cafira Foz, do Fitó Cozinha; e Thiago Banares, do Tan Tan Noodles.

Em quatro momentos diferentes, sendo a cada episódio e evento, um chef é a grande estrela, contando sua história e como ela ajudou a traduzir sofisticação e simplicidade dentro da gastronomia, provocando e movimentando toda uma comunidade. Na webseries, disponível no canal de Youtube de Stella Artois – www.youtube.com/StellaArtoisBrasil – é possível conferir como os chefs procuram a inovação à todo instante, cada um a seu modo, para promover uma experiência única para seus consumidores. Experiência essa que também é levada à House of Food da VOID em Botafogo, Rio de Janeiro, durante quatro dias, com os cozinheiros criando um cardápio exclusivo para a ocupação.

“Pensamos em um projeto diferente com a VOID para mostrar quem são os grandes novos talentos da gastronomia, que tem, assim como Stella Artois, criado momentos especiais com uma culinária descomplicada, mas ainda sim sofisticada e com um sabor todo único”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Stella Artois. “O mais legal do ‘Para saber quem sou’ é que ele consegue criar ações em diferentes ambientes para que os nossos consumidores possam vivenciar toda a história desses chefs que estão balançando a cena gastronômica do país”.

“Para saber quem sou” conta com um novo episódio e evento a cada semana e já apresentou Lúcio Vieira e Iona Rothstein. De 22 a 25 de junho, é a vez da chef de comida nordestina Cafira Foz, do Fitó Cozinha, ser a grande estrela do projeto, com seu episódio disponibilizado no canal do YT da cerveja e um cardápio desenvolvido exclusivamente na House of Food da VOID carioca; enquanto que de 13 a 16 de julho, Thiago Bañares, do Tan Tan Noodles, trará seus pratos da cozinha oriental para surpreender os consumidores e visitantes da casa. Tudo, claro, sempre bem acompanhado por uma “Stelinha” bem gelada.

Serviço – “Para saber quem sou”

House of Food da VOID de Botafogo, no Rio de Janeiro, R. Voluntários da Pátria, 31 – Botafogo

  • De 22 a 25 de junho: Cafira Foz, comida nordestina do Fitó Cozinha;
  • De 13 a 16 de julho: Thiago Bañares, com gastronomia oriental do Tan Tan Noodles.

Webseries de quatro espisódios disponível em: www.youtube.com/StellaArtoisBrasil

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo