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Shopping Metrô Tucuruvi inova com novo conceito de loja

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A Mimoo Grátis é a primeira loja no país em que o cliente não paga pelo que leva, uma novidade para os consumidores que gostam de conhecer em primeira mão os lançamentos do mercado

O Shopping Metrô Tucuruvi é o primeiro shopping center do Brasil a abrir uma loja onde os clientes não precisam pagar pelo que levarão para casa. A Mimoo Grátis chega com um conceito inovador, disponibilizando todos os dias um produto diferente e gratuito para os consumidores. A inauguração reforça a estratégia de inovação pela tecnologia iniciada pelo shopping center no início do ano, com atuação em um ambiente multicanal com parcerias com a Rappi, Zipz e Pegaki.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes experiências únicas, inovadoras e que facilite o dia-a-dia. A Mimoo Grátis chega com um conceito novo, tornando-se a primeira loja do país em que o cliente vai apenas para retirar o produto escolhido: sem burocracia e sem pagar nada”, explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

“O propósito da Mimoo Grátis é trazer um pouco mais de alegria para o dia a dia dos consumidores que frequentam os shoppings centers onde temos lojas. É uma ideia inovadora que busca quebrar paradigmas do mercado, tendo grandes empresas de bens de consumo como patrocinadores dessa causa”, explica Ernesto Villela, fundador da Mimoo Grátis.

A loja funcionará como um ponto de promoção para que os clientes experimentem e testem os lançamentos e produtos líderes de vendas de diferentes marcas reconhecidas. Para ter acesso aos brindes, os consumidores devem baixar o aplicativo Zipz, acessar a loja da Mimoo e reservar o produto disponível no dia e depois se dirigir até a loja para resgatar o produto dentro do prazo de validade do cupom de vale brinde. A loja Mimooo Grátis estará localizada no Piso L2, bem ao lado da Marisa.

A inovação é o grande diferencial do Shopping Metrô Tucuruvi. Em janeiro, o shopping center foi o primeiro centro de compras a reunir parte de suas lojas no aplicativo Rappi. A plataforma de deliveryfunciona como um assistente pessoal, permitindo que clientes façam suas compras sem sair de casa. Em maio, o shopping center passou a contar com o Zipz, plataforma digital que reúne diferentes ofertas de lojas físicas em um único lugar e a Pegaki, sistema de retiradas de compras que conecta ­e-commerces ao varejo físico para entrega de mercadorias.

O Shopping Metrô Tucuruvi está localizado na Rua Paranabi, entre os números 218 e 224. A loja funcionará de acordo com a abertura do complexo: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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