Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bauducco faz maior promoção de sua história com sorteio de ingressos para os shows de Sandy e Junior

Publicado

em

A marca patrocina a turnê Nossa História, o maior acontecimento musical do ano no Brasil

Bauducco lança, em parceria com a Universal Music Brasil, a Promoção Uma História de Amor, que tem como objetivo presentear os consumidores com uma experiência inesquecível, além de milhares de prêmios em dinheiro.

Para ampliar a relevância da marca no dia a dia dos brasileiros o consumidor poderá comprar qualquer produto da linha Bauducco para participar. Basta investir R$10 em produtos, cadastrar o cupom e torcer. A experiência que a marca proporcionará aos vencedores envolve não só o show, mas também a passagem de som e todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação inclusas*.

Criada pela CP+B Brasil, a campanha partiu dos valores compartilhados entre a marca e a dupla: a família como principal pilar de suas histórias, a paixão pelo que fazem e a tradição, que passa de geração para geração. A Bauducco está presente na casa dos brasileiros há mais de seis décadas e a dupla está comemorando 30 anos de carreira, juntas elas trazem bons sentimentos e lembranças.

A agência se inspirou na letra de Era Uma Vez, famoso sucesso da dupla, como gancho para contar a história da Bauducco e inspirar a união no dia a dia das famílias. O filme dirigido por Mariana Youssef, da Paranoid, começa com ambientação nos anos 60, marcado pelo início da história da marca e conta a trajetória de uma menina que vai crescendo junto com a Bauducco até os dias atuais. A personagem traduz a relação da Bauducco com milhões de famílias brasileiras ao longo dos mais de 60 anos de história.

“A Bauducco tem estatura pra fazer uma promoção diferente, que também reforça o nosso propósito e exalta a relação dos mais de 35 milhões dos lares brasileiros, que consomem nossos produtos todos os anos. O encontro da marca com a dupla foi muito feliz, porque além de reviver memórias e transbordar emoção, nos possibilita proporcionar uma experiência exclusiva aos nossos consumidores de todas as gerações”, comenta André Britto, diretor de marketing da Bauducco.

“A família Universal Music sempre esteve presente na história da dupla Sandy & Junior. Agora, com o retorno dessa turnê histórica, não poderia ser diferente. Estamos muito felizes em conectar toda esta emoção dos fãs da dupla com a marca Bauducco, que também representa valores de família e união”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

A comunicação é totalmente integrada e possui abrangência nacional, com filmes na TV aberta, vídeos e posts no meio digital, mídia exterior (outdoors, relógios, abrigos de ônibus e bancas de jornal), chamadas nas rádios e materiais de alta visibilidade nos pontos de venda.

Para concorrer a pares de ingressos e milhares de prêmios na hora é preciso comprar R$10 reais em produtos Bauducco, acessar o site (promobauducco.com.br) ou mandar a palavra BAUDUCCO por whatsapp para 0800 878 2879, se cadastrar, inserir o cupom fiscal e pronto.

A promoção acontece até 31/08/19 e para mais informações acesse o site.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo

Promoção

Complexo Tatuapé vai presentear as mães com colar de Riviera banhado a ouro

Publicado

em

As mães merecem amor, carinho e mimos em dobro. Pensando nisso, o Complexo Tatuapé vai presentear os clientes com um Colar Riviera Morana banhado a ouro. A promoção de Compre e Ganhe acontece de 26 de abril a 12 de maio, ou enquanto durarem os estoques. Juntando R$ 350,00 em compras, as pessoas que cadastrarem as notas fiscais, podem escolher entre duas opções: Colar Riviera Zircônia Colorida e Colar Riviera Zircônia Cristal. Para garantir o seu presente especial, os clientes devem comparecer até um dos pontos de troca localizados no shopping.

A promoção é limitada a um brinde por CPF e os clientes do programa de relacionamento Clube Pontua ou aqueles que realizarem ao menos uma compra pelo WhatsApp do Complexo Tatuapé, o número (11) 93941-0060, no período da promoção, totalizando o montante de R$ 700 em compras, terão direito a um colar extra. O regulamento completo está disponível no site complexotatuape.com.br.

Continue lendo