Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Quality Lavanderia concede desconto exclusivo de acordo com idade do cliente

Publicado

em

Promoção Gerações Premiadas beneficia a melhor idade com descontos especiais, reforçando a tradição da marca, que passa de geração em geração

Reforçando seu posicionamento de ir além da relação dos serviços de lavanderia com o novo conceito “Seu estilo de vida pede Quality”, a Quality Lavanderia lança a promoção “Gerações Premiadas”, válida de 1 de junho a 31 de agosto de 2019. Utilizando os serviços da lavanderia acima do valor estipulado pela loja participante, o cliente ganha na hora um desconto, em reais, igual a sua idade. Por exemplo, clientes de 50 anos ganham desconto de 50 reais nos serviços da lavanderia.

“O objetivo da promoção é ampliar o nosso volume de vendas nacionalmente e fortalecer o relacionamento com clientes por meio do reforço da tradição e da confiança da marca, que passa de geração em geração há mais de 20 anos. Os clientes da melhor idade, que nos acompanham há tantos anos, terão os melhores descontos nas lojas”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality Lavanderia. Consulte o regulamento da campanha e as lojas participantes no site www.qualitylav.com.br/promocoes.

O conceito da marca para 2019 “Seu estilo de vida pede Quality” reafirma a qualidade e o cuidado especial que cada peça de roupa recebe da lavanderia. O universo da Quality Lavanderia transita entre os diversos tipos de tecidos, vestuários, tendências da moda, estilos e estações do ano que, combinados com os hábitos, o comportamento e a busca por maior qualidade de vida dos clientes, resultam em uma relação que vai além dos serviços de lavanderia: envolve a vida dos clientes, independente da sua idade.

“Quality é uma lavanderia para todos os estilos de vida. A marca dialoga com clientes que valorizam o tratamento especial com as roupas, um cuidado de alto padrão que já é referência no mercado. Cada cliente tem seu estilo e nosso papel é atender bem todos eles, transitando entre as gerações. Acompanhamos tendências de tecidos e moda, e imprimimos em nossas campanhas e nos serviços oferecidos todo este universo”, finaliza Danielle.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo