Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Coqueiro retorna ao São João de Caruaru e promete agitar a festa com jingle inédito

Publicado

em

Marca terá espaço instagramável, aberto ao público, com degustação de produtos

Após o grande sucesso que empolgou o público nas edições de 2016 e 2017, a Coqueiro, referência em pescados, retorna ao São João de Caruaru como patrocinadora do evento, assim como nos anos anteriores, e leva sabor e diversão à festa mais esperada do ano.

Para impactar esse retorno, Coqueiro lança o novo jingle “Tua Beleza vem de Dentro pra fora – vem ser feliz, chegou a hora”, que apresenta ritmo moderno e mensagem divertida para reforçar o posicionamento da marca, que acredita que quando você se alimenta bem, se sente bem e tem mais equilíbrio e bem-estar. O novo jingle conta com coreografia inédita do grupo FitDance e vídeo que será divulgado nas redes sociais da marca e do grupo, além de ser exibido nos telões do palco principal da festa.

Garantia de muita diversão, nos dias 21 e 22/6 a marca leva ao palco principal os dançarinos do FITDANCE e promete agitar o público com a coreografia do hit. Os mais animados da plateia poderão ser flagrados pela câmera que irá circular pelo evento e serão premiados com vouchers de R$ 150.

“É com muita satisfação e alegria que voltamos a fazer parte dessa festa tão linda que é o São João do Caruaru. O Nordeste é um mercado extremamente importante para a marca e essa é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos ainda mais de nossos consumidores e apresentarmos as novidades, a versatilidade, o alto valor nutricional e o sabor de nossos produtos”, destaca Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.

Para engajar o público e estimular a interação com o novo jingle nas redes sociais, a marca lançou o “Desafio Coqueiro” que dará a oportunidade a um instrutor de FitDance de se apresentar com a marca em Caruaru. Participam da ação academias de todo o Brasil. A blogueria Laurinha Marinho também aderiu ao desafio e está compartilhando em suas redes como está se preparando para se apresentar com o grupo.

“Acreditamos que com essas novidades ampliaremos nossa participação no meio digital de uma maneira leve e divertida. Os instrutores de FitDance são muito importantes para disseminação de nossa coreografia. Já a parceria com a Laurinha vai nos permitir conversar e nos aproximar ainda mais do público, que irá acompanhar os treinos e o preparo dela para subir ao palco principal junto com um time de estrelas da dança”, destacada Adriane.

Ao longo da festa, Coqueiro também promoverá ações divertidas em um espaço instagramável, ambientado com puffs e uma lata de sardinha gigante. Lá também será possível degustar o patê de atum da marca, produto prático e saboroso pensado para acompanhar lanches, biscoitos e refeições práticas com muito sabor.

O ponto de venda também ganha atenção especial da marca, com enxoval completo para decorar as lojas da região nordeste e garantir ainda mais exposição da marca durante as festividades.

Acompanhe a Coqueiro nas redes sociais.

www.facebook.com/coqueirooficial/

www.instagram.com/coqueirooficial/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo