Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Mark Up diz adeus aos plásticos descartáveis

Publicado

em

Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), a agência reforça seus princípios de sustentabilidade e conscientização anunciando que eliminará todos os descartáveis

A Mark Up, referência em Live Marketing e Marketing de Incentivo, anuncia que, a partir de hoje (4 de junho), abandonará todos os descartáveis. Para mobilizar os funcionários, a agência lança uma campanha interna que destaca uma de suas principais taglines: #AquiÉDiferente.

Para marcar essa mudança, na próxima terça-feira, dia 4 de junho, todos os funcionários ganharão canecas personalizadas pela artista Natany Oliveira. Durante todo dia, a profissional especializada em hand lettering, aquarela e ilustrações, atenderá pedidos dos colaboradores e criará artes exclusivas nas peças. Ao todo, 100 canecas serão disponibilizadas.

A iniciativa vai ao encontro da agenda da Mark Up como signatária da Rede Brasil do Pacto Global iniciativa da Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

De acordo com Katia Braga, diretora de desenvolvimento organizacional e sócia, melhorias internas como essa já é um hábito na agência. “Em agosto de 2017, adotamos o copo de acrílico com canudo no lugar do copo descartável, e em junho de 2018, evoluímos para a garrafa de vidro. Mas, ainda faltava eliminar o copinho de plástico para café para nos livrarmos totalmente dos descartáveis. Atingimos essa meta em equipe, uma vez que todos aceitaram participar dessa mobilização e tornaram essa mudança possível”, conta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo