Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Personagens de Toy Story se transformam em carrinhos Hot Wheels

Publicado

em

Marca homenageia oito figuras da célebre franquia com itens exclusivos

Das telonas para o mundo de Hot Wheels, chega ao Brasil a nova coleção de carrinhos, desta vez, inspirada na famosa franquia de Toy Story da Disney Pixar. 

Hot Wheels, marca nº 1 em carrinhos de brinquedo no mundo, desenvolveu oito carrinhos tematizados com as principais figuras do filme Toy Story 4. Todos os itens são supercoloridos e contam com a pintura das laterais dos veículos inspirada nos personagens. 

A linha dos carrinhos apresenta oito veículos diferentes e exclusivos em homenagem aos personagens: xerife do velho oeste Woody, astronata Buzz Lightyear, Rex, Alien do restaurante Pizza Planet, Betty e os novos personagens Patinho e Coelhinho, além de Garfinho e Duke Caboom. Além disso, a coleção inclui uma pista radical com um lançador de carros perfeito para muitas aventuras iradas no espírito do novo filme. 

Esta coleção de Hot Wheels Toy Story 4 já está disponível nas principais lojas de brinquedo do Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo