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Choco Oz para maiores

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Marca oferece barras recheadas com whiskys, licores e cachaça para quem aprecia a combinação deliciosa de chocolate com bebidas alcoólicas

Choco OZ inova mais uma vez com a sua coleção Drinks formada por barras recheadas com bebidas clássicas em versões trufadas que derretem na boca se harmonizando ao sabor exclusivo do chocolate 33% Cacau da marca.

Indicada para maiores de 18 anos, essa linha Premium é feita com whiskys, cachaça e licores de grandes marcas que são submetidos a um processo desenvolvido pela Choco OZ para preservar o sabor, aroma e as características de cada bebida, combinando dois prazeres em uma só mordida.

Ideal para os dias mais frios, a linha Drinks está disponível em embalagens de 100g e é composta por:

Choco Oz Red Scotch Wisky – Elaborado com Johnnie Walker Red Label, possui notas macias de madeira, perfeitamente equilibradas com álcool. É  ideal para quem prefere um sabor mais suave, sem abrir mão da experiência alcoólica.

Choco Oz Black Scotch Wisky – Combinação de whisky escocês Johnnie Walker Black Label com chocolate, tem notas defumadas e amadeiradas. Com sabor e teor alcoólico mais acentuados, é perfeito para os dias mais frios.

Choco Oz Bourbon Whiskey – Traz a essência do Jack Daniel’s Honey com toque de mel para o chocolate Oz, promovendo uma experiência sensorial perfumada e deliciosa.

Choco Oz Bourbon Whiskey – A Oz extraiu o  melhor do sabor amadeirado do Jack Daniel´s para transformar esse recheio em uma trufa macia com sabor equilibrado, tornando o alto teor alcoólico mais sutil.

Choco OZ Marula – Combina a versão trufada do Original Licor Amarula Cream com o 33% Cacau, onde a presença do licor se mantém e a do álcool é reduzida, deixando o sabor dessa barra mais delicado. 

Choco Oz Orange Licor – Elaborado com Contreau,  destaca essa combinação fabulosa, harmonizando a doçura do chocolate com o sabor cítrico da fruta que é acentuado  pelo toque de álcool.

Choco OZ Fray Francesco Angelico – Elaborado com licor Frangelico com toque acentuado de álcool, essa versão  é irresistível para quem aprecia a combinação de chocolate com avelã.

Choco OZ Bassi- Elaborado com a premiada Cachaça Bassi Prata, destaca o sabor único dessa bebida especial logo na primeira mordida, proporcionando um sabor espetacular.

Marca de chocolates da OZ Candy Co, a Choco OZ oferece uma experiência única para os fãs de chocolate, a começar pelo formato das suas barras compostas por 17 pastilhas elaboradas com chocolates ao leite, alto teor de cacau e branco, harmonizados com diversos recheios entre versões cremosas, com castanhas ou biscoitos.

A variedade de sabores é outro diferencial da OZ. São mais de 80 opções divididas entre os temas Sabores do Brasil, Sabores do Mundo, Sólidos, Nuts, Biscoitos, Drinks e Sólidos Premium e linha Zero, sem adição de açúcares.

Para se diferenciar no mercado, a Choco Oz também investe em embalagens coloridas com desenhos divertidos e elementos retrô que causam maior impacto no ponto de venda.

Todas as linhas Choco OZ podem ser encontradas em grandes redes como Pão de Açúcar, St. Marche, Hirota, Mambo, Angeloni e Muffato, no Eataly,  Empório Santa Luzia,  em varejistas e drogarias regionais, no Dufry Shop, em empórios e delicatessens. 

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Casas de apostas patrocinam vários clubes brasileiros

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Casas de apostas patrocinam vários clubes brasileiros

No Brasil nada menos que 14 dos 20 clubes da Série A do Brasileirão e vários de outras divisões já ostentam as marcas de casas de apostas em seus uniformes

Que o Brasil é o País do futebol todos já sabem, apesar dos problemas relativos ao esporte em uma Nação emergente e com clubes enfrentando dificuldades financeiras. A paixão do povo, porém, segue forte e fiel por seus times de coração.

Com tanto amor pelo futebol e uma gigantesca população o mercado brasileiro tem sido um alvo preferencial de casas de apostas de todo o mundo. O segmento movimentou quase R$ 7 bilhões em nosso país em 2019 por meio de mais de 200 bookmakers nacionais e internacionais, que já contam com milhões de apostadores no Brasil, não apenas entre os fãs do futebol como de outras modalidades como basquete, vôlei ou automobilismo, por exemplo, além dos jogos eletrônicos que tanto agradam aos jovens de cassinos virtuais. Empresas como a gigante Bet365, maior do mundo no ramo de apostas virtuais e com sede no Reino Unido, além de terem milhões de usuários – no caso deste bookmaker são 20 milhões em todo o planeta -, também têm firmado parcerias com clubes de futebol e fechado contratos de patrocínio muito vantajosos para as agremiações.

No Brasil nada menos que 14 dos 20 clubes da Série A do Brasileirão e vários de outras divisões já ostentam as marcas de casas de apostas em seus uniformes. Desde o poderoso e milionário Flamengo – atual bicampeão nacional – até emergentes como o RB Bragantino, muitos times já firmaram parcerias com bookmakers.

Na Região Nordeste, cada vez mais forte no plano nacional, clubes como o Fortaleza – tricampeão cearense – também já têm patrocínios de casas de apostas. A tendência é acordos do gênero crescerem ainda mais nos próximos anos. E as parcerias não serão apenas pontuais, mas do tipo Master, envolvendo milhões de reais que, obviamente, são muito bem-vindos aos cofres dos públicos. As casas de apostas como a Bet365, com mais tempo de mercado e licenciamento de qualidade e segurança, também investem pesado em publicidades como placas em estádios de futebol, divulgação por rádio e televisão e patrocínio de competições nacionais ou internacionais. A líder mundial do segmento tem um forte investimento no Stoke City, da Inglaterra.

Um fato que facilitou bastante a expansão das parcerias entre casas de apostas e clubes no Brasil foi a legalização a atividade, ocorrida no final de 2018, com aprovação no Congresso Nacional. Apostar pela internet é legal, seguro e potencialmente lucrativo e, obviamente, ter um parceiro como uma empresa internacional com tamanho conceito e lucratividade só pode ser bom para clubes com as finanças combalidas como muitos dos brasileiros.

É bom lembrar que para alguém apostar é necessário ter no mínimo 18 anos de idade e preencher um cadastro com informações pessoais no próprio site da empresa. As melhores casas de apostas oferecem bônus de boas-vindas aos iniciantes e têm um sofisticado sistema de cotações (odds) que funcionam como uma verdadeira bolsa de apostas. Nos sites também há informações sobre o desempenho de clubes e atletas, o que facilita na hora de fazer uma aposta.

Enfim, os bookmakers chegaram ao Brasil para ficar e cada vez mais veremos suas marcas nos estádios de futebol do País, em campanhas publicitárias pela televisão ou na internet e em outras mídias. Apostar agora é bem mais simples: basta ter um simples aparelho móvel como um smartphone, por exemplo, e internet de qualidade para começar a diversão. No Brasil já há quem ganhe mais de R$ 5 mil mensais, provando que é possível ter a atividade como uma ótima fonte de renda.

Autor: J.P. Júnior

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Anitta entra para o Conselho de Administração do Nubank

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Anitta entra para o Conselho de Administração do Nubank

A fintech se junta à Anitta para ampliar os negócios nas classes mais baixas e aprimorar os produtos da empresa. Saiba mais detalhes!

Nubank anunciou nesta segunda-feira (21), a chegada de um novo membro ao Conselho de Administração da empresa, e não é nada menos do que Anitta! A cantora, que já esteve em cargo executivo Ambev em 2019, agora assume uma nova posição no maior banco digital independente do mundo. Ela vai atuar no aprimoramento dos produtos e serviços da fintech e estará em contato com outros seis conselheiros e a diretoria para discutir decisões.

“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho”, destaca David Vélez, CEO e fundador da empresa.

Anitta incorpora a equipe da Nubank para ampliar o alcance da fintech às classes mais baixas e ela conhece bem as dificuldades desse público ao procurar por um banco que atenda às suas necessidades.

“É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor”, explicou a cantora.

Para o banco digital, aliar-se à maior e mais influente artista do Brasil significa contar com sua expertise em construção de marcas. Anitta é uma empreendedora extremamente bem sucedida que usou sua visão estratégica para expandir a carreira não só na América Latina e nos Estados Unidos, mas globalmente.

Anitta está reinventando a cena cultural nos últimos anos e compartilhamos do mesmo DNA de inovação. É uma empresária de sucesso que vai nos ajudar a aprimorar ainda mais os produtos para nossos clientes”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

O comunicado sobre a nova integrante foi feito pelo Nubank pelas redes sociais e pelo blog da empresa:

 

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