Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Choco Oz para maiores

Publicado

em

Marca oferece barras recheadas com whiskys, licores e cachaça para quem aprecia a combinação deliciosa de chocolate com bebidas alcoólicas

Choco OZ inova mais uma vez com a sua coleção Drinks formada por barras recheadas com bebidas clássicas em versões trufadas que derretem na boca se harmonizando ao sabor exclusivo do chocolate 33% Cacau da marca.

Indicada para maiores de 18 anos, essa linha Premium é feita com whiskys, cachaça e licores de grandes marcas que são submetidos a um processo desenvolvido pela Choco OZ para preservar o sabor, aroma e as características de cada bebida, combinando dois prazeres em uma só mordida.

Ideal para os dias mais frios, a linha Drinks está disponível em embalagens de 100g e é composta por:

Choco Oz Red Scotch Wisky – Elaborado com Johnnie Walker Red Label, possui notas macias de madeira, perfeitamente equilibradas com álcool. É  ideal para quem prefere um sabor mais suave, sem abrir mão da experiência alcoólica.

Choco Oz Black Scotch Wisky – Combinação de whisky escocês Johnnie Walker Black Label com chocolate, tem notas defumadas e amadeiradas. Com sabor e teor alcoólico mais acentuados, é perfeito para os dias mais frios.

Choco Oz Bourbon Whiskey – Traz a essência do Jack Daniel’s Honey com toque de mel para o chocolate Oz, promovendo uma experiência sensorial perfumada e deliciosa.

Choco Oz Bourbon Whiskey – A Oz extraiu o  melhor do sabor amadeirado do Jack Daniel´s para transformar esse recheio em uma trufa macia com sabor equilibrado, tornando o alto teor alcoólico mais sutil.

Choco OZ Marula – Combina a versão trufada do Original Licor Amarula Cream com o 33% Cacau, onde a presença do licor se mantém e a do álcool é reduzida, deixando o sabor dessa barra mais delicado. 

Choco Oz Orange Licor – Elaborado com Contreau,  destaca essa combinação fabulosa, harmonizando a doçura do chocolate com o sabor cítrico da fruta que é acentuado  pelo toque de álcool.

Choco OZ Fray Francesco Angelico – Elaborado com licor Frangelico com toque acentuado de álcool, essa versão  é irresistível para quem aprecia a combinação de chocolate com avelã.

Choco OZ Bassi- Elaborado com a premiada Cachaça Bassi Prata, destaca o sabor único dessa bebida especial logo na primeira mordida, proporcionando um sabor espetacular.

Marca de chocolates da OZ Candy Co, a Choco OZ oferece uma experiência única para os fãs de chocolate, a começar pelo formato das suas barras compostas por 17 pastilhas elaboradas com chocolates ao leite, alto teor de cacau e branco, harmonizados com diversos recheios entre versões cremosas, com castanhas ou biscoitos.

A variedade de sabores é outro diferencial da OZ. São mais de 80 opções divididas entre os temas Sabores do Brasil, Sabores do Mundo, Sólidos, Nuts, Biscoitos, Drinks e Sólidos Premium e linha Zero, sem adição de açúcares.

Para se diferenciar no mercado, a Choco Oz também investe em embalagens coloridas com desenhos divertidos e elementos retrô que causam maior impacto no ponto de venda.

Todas as linhas Choco OZ podem ser encontradas em grandes redes como Pão de Açúcar, St. Marche, Hirota, Mambo, Angeloni e Muffato, no Eataly,  Empório Santa Luzia,  em varejistas e drogarias regionais, no Dufry Shop, em empórios e delicatessens. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo