Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Grupo SD traz a campanha “É Tudo Delas” com 400 prêmios instantâneos

Publicado

em

Válida até 31 de julho, a promoção ainda dará um prêmio especial para a participante que mais presentear outras mulheres

O Grupo SD, rede detentora das marcas Sobrancelhas Design e SD MAKE •UP, lança a promoção “É Tudo Delas” para homenagear as diferentes mulheres espalhadas pelo Brasil.

Para participar, basta realizar um design de sobrancelhas em qualquer uma das unidades da rede pelo país ou adquirir dois produtos da linha de maquiagem. Além disso, a cliente também pode optar pela compra da Linha de Tratamento para Transformação das Sobrancelhas, best-seller da marca com itens específicos que recuperam os fios e preenchem as falhas existentes por meio de ativos naturais.

Com essa aquisição, a cliente receberá um código que deverá ser cadastrado na página da promoção promocao.gsd.com.br/. Após o cadastro, a participante será encaminhada, automaticamente, para o WhatsApp, local em que ela poderá homenagear uma mulher especial, presenteando-a com 20% de desconto na realização do primeiro design de sobrancelhas, caso a mesma ainda não seja cliente de alguma das mais de 500 unidades Sobrancelhas Design do país.

Além disso, cada código cadastrado gera a chance da participante ganhar um dos 400 prêmios instantâneos que são sorteados e avisados via e-mail inserido no cadastro de inscrição. Ao final da campanha, a premiação final será em dose dupla consagrando a cliente com maior número de homenagens enviadas e uma mulher especial da sua escolha.

As duas irão receber 1 ano de design de sobrancelhas, 1 ano de epilação facial, 1 ano recebendo a Linha de Tratamento para Transformação das Sobrancelhas e R$ 1.200 em compras no e-commerce da SD MAKE •UP. A promoção é válida até 31 de julho e abrange todas as operações instaladas em território nacional.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo