Promoção
Grupo SD traz a campanha “É Tudo Delas” com 400 prêmios instantâneos
Válida até 31 de julho, a promoção ainda dará um prêmio especial para a participante que mais presentear outras mulheres
O Grupo SD, rede detentora das marcas Sobrancelhas Design e SD MAKE •UP, lança a promoção “É Tudo Delas” para homenagear as diferentes mulheres espalhadas pelo Brasil.
Para participar, basta realizar um design de sobrancelhas em qualquer uma das unidades da rede pelo país ou adquirir dois produtos da linha de maquiagem. Além disso, a cliente também pode optar pela compra da Linha de Tratamento para Transformação das Sobrancelhas, best-seller da marca com itens específicos que recuperam os fios e preenchem as falhas existentes por meio de ativos naturais.
Com essa aquisição, a cliente receberá um código que deverá ser cadastrado na página da promoção promocao.gsd.com.br/. Após o cadastro, a participante será encaminhada, automaticamente, para o WhatsApp, local em que ela poderá homenagear uma mulher especial, presenteando-a com 20% de desconto na realização do primeiro design de sobrancelhas, caso a mesma ainda não seja cliente de alguma das mais de 500 unidades Sobrancelhas Design do país.
Além disso, cada código cadastrado gera a chance da participante ganhar um dos 400 prêmios instantâneos que são sorteados e avisados via e-mail inserido no cadastro de inscrição. Ao final da campanha, a premiação final será em dose dupla consagrando a cliente com maior número de homenagens enviadas e uma mulher especial da sua escolha.
As duas irão receber 1 ano de design de sobrancelhas, 1 ano de epilação facial, 1 ano recebendo a Linha de Tratamento para Transformação das Sobrancelhas e R$ 1.200 em compras no e-commerce da SD MAKE •UP. A promoção é válida até 31 de julho e abrange todas as operações instaladas em território nacional.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login