Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

PETRONAS Lança Promoção Interativa Digital com o Jogo ‘Let’s Go Champion’

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil está engajando o público brasileiro de uma maneira nova e empolgante, com o jogo digital, “Let’s Go Champion”. A novidade é inspirada no pentacampeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton.

O piloto da equipe pentacampeã no Mundial de Construtores da Fórmula 1, Mercedes-AMG PETRONAS, é sempre visto no paddock, com um patinete, semelhante ao personagem do jogo, que além de pilotar um patinete elétrico, ultrapassa carros de corrida, coleta garrafas de lubrificantes PETRONAS Syntium e acumula pontos ao longo do caminho.

Segundo Luiz Sabatino, Diretor Geral da PETRONAS Lubrificantes Brasil (Cone Leste), a empresa tem recebido forte apoio de fãs da Fórmula 1 e do público brasileiro e por isso, está constantemente em busca de novas formas de se aproximar das pessoas.

Ele ainda acrescenta que a PETRONAS está comprometida em investir em novas tecnologias de fluidos sustentáveis para reduzir as emissões de carbono e atender às necessidades dos clientes.

No Salão de Genebra de 2019, a PETRONAS demonstrou seu compromisso ativo com a redução de emissão de CO2 com diversas iniciativas em seus produtos. A nova linha da marca PETRONAS Syntium com tecnologia °CoolTech™ foi aperfeiçoada e passou a englobar o PETRONAS Syntium 7000 Hybrid com tecnologia °CoolTech™. Também foi apresentada uma nova linha de fluidos funcionais sob a marca PETRONAS Tutela; ETRO +, um óleo base único do Grupo III + que permite a mobilidade sustentável e um futuro mais limpo para todos. A marca ainda possui o PETRONAS iona, uma nova linha de lubrificantes avançados para carros elétricos.

Portanto, um jogo com uma solução de mobilidade alternativa e divertida que vem conquistando o coração das pessoas no Brasil, como um patinete elétrico, está alinhado com o espírito da PETRONAS para um futuro mais limpo.

O jogo está disponibilizado gratuitamente na versão desktops e mobile. Os participantes poderão compartilhar os resultados nas redes sociais e ainda receberão um número da sorte para concorrerem a prêmios oficiais da equipe Mercedes-AMG PETRONAS.

Os prêmios serão divididos em bonés, camisas e mochilas oficiais e sorteados bimestralmente, a partir da data e lançamento. Ao fim da promoção, será sorteado também um patinete elétrico personalizado.

As premiações acontecerão através da composição do resultado da Loteria Federal.

O regulamento e o jogo podem ser acessados pelo site: www.petronasf1brasil.com.br/letsgo/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo