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Com três artistas lendários, Mitsubishi Motors apresenta campanha para o novo Pajero

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Idealizada pela Ampfy, ação reúne o cineasta Fernando Meirelles, o fotógrafo Sebastião Salgado e o maestro João Carlos Martins em uma narrativa com foco em aventura e emoção

Para o lançamento do novo Pajero Sport, a Mitsubishi Motors convidou três lendas do audiovisual a integrarem a equipe criativa de sua nova campanha. O cineasta Fernando Meirelles, o fotógrafo Sebastião Salgado e o maestro João Carlos Martins assinam juntos a direção, fotografia, trilha dos filmes e peças de comunicação da ação, que começará a ser veiculada nesta semana.

Idealizada pela Ampfy, a campanha reforça o conceito ‘The Car. The Legend’, presente na comunicação da linha Pajero. Nesta nova narrativa, um fotógrafo percorre trilhas e matas para conseguir encontrar um raro animal e registrar esta lenda em uma imagem.

Buscamos criar uma ação marcante como o Pajero Sport. Uma iniciativa que destacasse o potencial criativo do nosso país e o atrelasse a uma marca forte, como é a Mitsubishi Motors. Conseguimos reunir personalidades ilustres do nosso audiovisual, que trouxeram emoção e aventura em uma campanha clássica e, ao mesmo tempo, moderna“, explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

As obras idealizadas pelas três lendas estarão presentes em todos os meios de contato com o público, como televisão, cinema, mídia impressa, OOH e mídia digital (Youtube, Facebook e Instagram).

Além disso, para apresentar os filmes da nova campanha, haverá um projeto especial chamado Sessão Pajero. Sete canais da tv por assinatura – GNT, Universal, History, Arte 1, Canal Brasil, Canal Bis e Globonews – transmitirão os vídeos da ação simultaneamente,

Bastidores da produção viram série de filmes

Em conjunto com a campanha em si, o público também poderá acompanhar seus detalhes de produção. As interações entre as três lendas – Fernando Meirelles, Sebastião Salgado e João Carlos Martins – deram origem a uma série especial de vídeos, com quatro episódios, que narram os bastidores e mostram o caminho traçado até a ação final.

Todos estes episódios desta série se encontram no youtube da marca: www.youtube.com/playlist?list=PLjjyKDFz1CVsM9mVDqQEpg6Mld0_Nm3bJ

Este material é parte de um hotsite especial (www.pajerosport.com.br), que estará disponível juntamente com a campanha. Além dos vídeos, o site trará um rico acervo de conteúdo, envolvendo também making of, fotos, depoimentos, dentre outros materiais exclusivos.

A campanha começa nesta sexta-feira, 10 de maio, no digital, e diversos canais da tv por assinatura.

Realizar uma campanha como essa é um privilégio para um profissional de marketing. Quando vimos todas as obras prontas, acreditamos que era importante conseguir estreá-la em grande estilo e colocar os principais conteúdos juntos para o lançamento” comemora Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

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Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

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Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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