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HIPOGLÓS® apresenta campanha “Amigos”
Com o conceito “Proteção é bom. Mas superproteção é HIPOGLÓS” a marca reforça seu posicionamento como especialista em assaduras
JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta sua primeira campanha para HIPOGLÓS®, desde a aquisição da marca pela Johnson & Johnson. Com linguagem atual, alinhada com os comportamentos dos pais nos dias de hoje, a campanha assinada pela SunsetDDB reafirma o posicionamento da marca como uma especialista em assaduras e reforça benefícios do produto, como até 9 horas de proteção* e sua capacidade de acelerar a recuperação da pele.
“Tradição e qualidade sempre pautaram a jornada dessa marca até aqui. Com essa campanha estamos reforçando nossas fortalezas, nos aproximando das novas mães e pais, incentivando o desenvolvimento dos bebês e reforçando a nossa especialização na prevenção de assadura” afirma Ana Paula Fischer, grouper de Marketing de JOHNSON’S® na Johnson & Johnson Consumo do Brasil. “Esse é o início de uma nova fase da marca, que se mostra muito mais moderna, atual e conectada com as necessidades do consumidor” complementa a executiva.
O vídeo “Amigos”, produzido pela O2 Filmes com direção de Kitty Bertazzi, mostra uma cena típica do dia-a-dia de uma família atual: o bebê engatinha pela casa sob os olhares atentos dos pais, explorando o ambiente até que descobre um novo amigo. A campanha parte do insight de que a preocupação dos pais com a segurança dos seus filhos pode algumas vezes evoluir para uma superproteção, reduzindo as possibilidades dos bebês de explorarem o mundo. Com o conceito criativo “Proteção é bom. Mas superproteção é HIPOGLOS®” a marca reforça que a única superproteção que é sempre bem-vinda é aquela contra as assaduras.
“Nos últimos anos, famílias mudaram. Os comportamentos mudaram, as prioridades e as preocupações. Os pais se tornaram mais protagonistas na criação dos filhos. Mas tem coisas que não mudam e nem precisam mudar, como o hábito de usar HIPOGLÓS”, explica Guilherme Jahara, copresidente da SunsetDDB. “Nesta campanha a marca volta a ocupar sua posição de especialista em cuidados com o bebê através de uma narrativa mais contemporânea, mas mantendo a tradição em proteção que a levou à liderança do mercado no Brasil”.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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