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Camil, Coqueiro e União lançam promoção e trazem Ana Maria Braga como o público nunca viu

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Promoção “Vem pra mesa Brasil” está com a #acordamenina no primeiro lugar dos trend topics do twitter Brasil há mais de uma hora

A Camil Alimentos uniu suas principais marcas nacionais: Camil, Coqueiro e União e as regionais em uma promoção imperdível. Até dia 5 de agosto, os consumidores que comprarem R$ 10 em produtos das marcas participantes terão a oportunidade de concorrer a prêmios de até R$ 1.000 por dia e sorteio final no valor de R$ 500 mil. Criada pela Bullet e intitulada de “Vem pra mesa Brasil”, a ação tem como principal objetivo ampliar a presença das marcas da Camil Alimentos em todo o país

Para amplificar a campanha e trazer jovialidade para a comunicação, as marcas apostam em uma divertida campanha, assinada pela Leo Burnett Tailor Made que conta com a Ana Maria Braga e explora seu bordão #acordamenina. “Escolhemos a Ana Maria Braga pois ela dialoga bem com nosso público, mas buscamos mostrar ela de uma forma totalmente diferente dos seus outros comerciais, em um clipe impactante e inspirado em seus memes.”, explica Luciano Lincoln, Diretor de Criação da Leo Burnett.  

“Queremos ir além de uma promoção de multimarcas. Por isso, estamos investindo na linguagem da internet e em uma campanha que traz a figura icônica da Ana Maria Braga de uma maneira totalmente inusitada, divertida e que conecte com nossos consumidores”, explica Christina Larroudé, Diretora de Marketing da Camil Alimentos.

A campanha também inovou na estratégia digital. Ao invés de um lançamento nos moldes tradicionais, com mídia no filme promocional, a aposta foi criar expectativa e intrigar os internautas com um teaser no Twitter, que colocou a #acordamenina nos trend topics Brasil.    

Um time formado pelos maiores influenciadores da rede social, que foram responsáveis por engajar o público e levá-los para o Whatsapp, que é onde a promo acontece para valer através de um “bot”, que possibilita participar da grande promoção do início ao fim. “O objetivo é que a marca se aproxime ainda mais das pessoas e o Whatsapp é hoje a ferramenta que o brasileiro mais utiliza para se comunicar com os seus amigos e familiares e não poderia ser diferente com a Camil”, explica a ferramenta, o CBO da agência Bullet, Eduardo Andrade.

“É a segunda vez que apostamos no app de troca de mensagens mais popular do Brasil como parte da experiência da promoção, levando muito conteúdo e entretenimento para a campanha”, complementa Bruno Tozzini, Diretor de Criação Digital da Leo Burnett.

Além da forte presença no digital, com filmes em diversos formatos e peças digitais, a Camil Alimentos também se preparara para comunicar a promoção no ponto de venda, com enxoval completo de PDV e embalagens temáticas nos principais produtos. “Todo o momento e decisão de consumo ainda tem como destino final o PDV, a comunicação com o consumidor não pode ser apenas fora da loja e ele se esquecer de tudo o que comunicamos quando chegar na frente da gôndola”, pontua Eduardo.

“As marcas da Camil Alimentos já fazem parte do dia a dia dos brasileiros, sempre apresentando produtos de confiança e qualidade”, afirma Christina Larroudé. “É um convite ao consumidor para trazer à mesa as suas marcas do coração e estamos confiantes nesta ação que está presente em todo Brasil, assim como nossas marcas”, completa.

Desenvolvida e executada pela Bullet, a promoção conta com mecânica simples e é uma aposta para fomentar as vendas nas três categorias: Pescados, Grãos e Adoçados. Ao todo, serão 500 prêmios instantâneos em vale-compras de R$ 500 e 100 prêmios, sorteados semanalmente, no valor de R$ 1.000. O grande sorteio de R$ 500 mil acontecerá no fim da promoção, em 14 de agosto.

Para participar, após a compra dos produtos basta acessar o site da promoção (www.vempramesabrasil.com.br), realizar o cadastro e pronto, já está apto a concorrer a todos os prêmios. Além disso, o consumidor pode ser contemplado imediatamente com um vale-compras.

Além dos mais de 285 mil pontos de venda no Brasil onde é possível adquirir os produtos, também é possível participar com compras via e-commerce. A iniciativa é inovadora para a categoria e permite ainda mais comodidade de participação para os consumidores de todo o país.

Para saber mais sobre a promoção, acesse www.vempramesabrasil.com.br

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Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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