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Camil, Coqueiro e União lançam promoção e trazem Ana Maria Braga como o público nunca viu

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Promoção “Vem pra mesa Brasil” está com a #acordamenina no primeiro lugar dos trend topics do twitter Brasil há mais de uma hora

A Camil Alimentos uniu suas principais marcas nacionais: Camil, Coqueiro e União e as regionais em uma promoção imperdível. Até dia 5 de agosto, os consumidores que comprarem R$ 10 em produtos das marcas participantes terão a oportunidade de concorrer a prêmios de até R$ 1.000 por dia e sorteio final no valor de R$ 500 mil. Criada pela Bullet e intitulada de “Vem pra mesa Brasil”, a ação tem como principal objetivo ampliar a presença das marcas da Camil Alimentos em todo o país

Para amplificar a campanha e trazer jovialidade para a comunicação, as marcas apostam em uma divertida campanha, assinada pela Leo Burnett Tailor Made que conta com a Ana Maria Braga e explora seu bordão #acordamenina. “Escolhemos a Ana Maria Braga pois ela dialoga bem com nosso público, mas buscamos mostrar ela de uma forma totalmente diferente dos seus outros comerciais, em um clipe impactante e inspirado em seus memes.”, explica Luciano Lincoln, Diretor de Criação da Leo Burnett.  

“Queremos ir além de uma promoção de multimarcas. Por isso, estamos investindo na linguagem da internet e em uma campanha que traz a figura icônica da Ana Maria Braga de uma maneira totalmente inusitada, divertida e que conecte com nossos consumidores”, explica Christina Larroudé, Diretora de Marketing da Camil Alimentos.

A campanha também inovou na estratégia digital. Ao invés de um lançamento nos moldes tradicionais, com mídia no filme promocional, a aposta foi criar expectativa e intrigar os internautas com um teaser no Twitter, que colocou a #acordamenina nos trend topics Brasil.    

Um time formado pelos maiores influenciadores da rede social, que foram responsáveis por engajar o público e levá-los para o Whatsapp, que é onde a promo acontece para valer através de um “bot”, que possibilita participar da grande promoção do início ao fim. “O objetivo é que a marca se aproxime ainda mais das pessoas e o Whatsapp é hoje a ferramenta que o brasileiro mais utiliza para se comunicar com os seus amigos e familiares e não poderia ser diferente com a Camil”, explica a ferramenta, o CBO da agência Bullet, Eduardo Andrade.

“É a segunda vez que apostamos no app de troca de mensagens mais popular do Brasil como parte da experiência da promoção, levando muito conteúdo e entretenimento para a campanha”, complementa Bruno Tozzini, Diretor de Criação Digital da Leo Burnett.

Além da forte presença no digital, com filmes em diversos formatos e peças digitais, a Camil Alimentos também se preparara para comunicar a promoção no ponto de venda, com enxoval completo de PDV e embalagens temáticas nos principais produtos. “Todo o momento e decisão de consumo ainda tem como destino final o PDV, a comunicação com o consumidor não pode ser apenas fora da loja e ele se esquecer de tudo o que comunicamos quando chegar na frente da gôndola”, pontua Eduardo.

“As marcas da Camil Alimentos já fazem parte do dia a dia dos brasileiros, sempre apresentando produtos de confiança e qualidade”, afirma Christina Larroudé. “É um convite ao consumidor para trazer à mesa as suas marcas do coração e estamos confiantes nesta ação que está presente em todo Brasil, assim como nossas marcas”, completa.

Desenvolvida e executada pela Bullet, a promoção conta com mecânica simples e é uma aposta para fomentar as vendas nas três categorias: Pescados, Grãos e Adoçados. Ao todo, serão 500 prêmios instantâneos em vale-compras de R$ 500 e 100 prêmios, sorteados semanalmente, no valor de R$ 1.000. O grande sorteio de R$ 500 mil acontecerá no fim da promoção, em 14 de agosto.

Para participar, após a compra dos produtos basta acessar o site da promoção (www.vempramesabrasil.com.br), realizar o cadastro e pronto, já está apto a concorrer a todos os prêmios. Além disso, o consumidor pode ser contemplado imediatamente com um vale-compras.

Além dos mais de 285 mil pontos de venda no Brasil onde é possível adquirir os produtos, também é possível participar com compras via e-commerce. A iniciativa é inovadora para a categoria e permite ainda mais comodidade de participação para os consumidores de todo o país.

Para saber mais sobre a promoção, acesse www.vempramesabrasil.com.br

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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