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Nova campanha de SAZÓN® convida consumidores a espalharem o amor

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Ação em parceria com a Associação Prato Cheio estimula solidariedade com compartilhamento de novo comercial da marca

SAZÓN®, a marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, lança a sua nova campanha “Espalhe mais amor”, dando continuidade ao movimento iniciado em 2018, quando o produto celebrou 30 anos de história no Brasil com a mensagem “Há 30 anos espalhando o amor”.

Criada pela Dentsu, a campanha conta com um novo comercial, mostrando como pequenos atos de gentileza e amor através da comida podem contagiar as pessoas e gerar uma grande corrente do bem. Produzido pela Conspiração Filmes, o filme terá exibições em canais de TV aberta como Globo, SBT, Record e Band.

Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu, exalta a parceria entre a agência e a marca. “A campanha ‘Espalhe o amor’ foi um sucesso em 2018, e é um prazer para a Dentsu continuar ao lado de um cliente que desperta tantas memórias afetivas no consumidor, como a Ajinomoto do Brasil, em mais um trabalho.”

Além do comercial, a marca lançará também a ação “Pratos Cheios de Amor” nas redes sociais. Idealizada pela agência Cappuccino, uma versão estendida do vídeo será disponibilizada no Facebook de SAZÓN® (facebook.com/sazonbrasil) e a cada compartilhamento que o material tiver, a marca entregará um prato de comida para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Além da causa social, a ação transforma os consumidores em protagonistas de uma grande corrente do bem que estimula a solidariedade e, ao mesmo tempo, reforça o conceito de ‘Espalhe mais amor’, da atual campanha de SAZÓN®”, afirma Letícia Borrasca, supervisora de marketing da marca.

As doações serão feitas em parceria com a Associação Prato Cheio, organização que contribui para o combate da fome e da desnutrição. No site www.sazon.com.br/espalhemaisamor, os consumidores poderão ter acesso a informações da associação e acompanhar em tempo real o contador com a quantidade de compartilhamentos que o vídeo já obteve.

https://www.facebook.com/sazonbrasil/videos/2034367123334508/
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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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