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Cheil Brasil é a nova agência da Abreu

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A Abreu, agência e operadora de viagens especialista em levar turistas para os melhores destinos ao redor do globo, acaba de contratar a Cheil Brasil como sua nova agência de publicidade para atender a conta integrada da marca, on-line e off-line. 

“A Abreu está em um novo momento e queremos contar com atendimento especializado e de qualidade para acompanhar uma nova estratégia”, afirma Ronnie Corrêa, Diretor Geral da Abreu no Brasil. “A Cheil Brasil está cuidando da nossa marca de forma ímpar e atendendo todas as nossas expectativas nas propostas de criação e mídia. Estamos muito confiantes com a nossa nova agência”, completa.

Evandro Guimarães, Diretor de Operações da Cheil Brasil comenta: “É uma grande conquista para a agência, porque teremos o privilégio de trabalhar com uma empresa com mais de 170 anos de experiência. Sinônimo de credibilidade e sempre com foco no consumidor”.

Recentemente a agência veiculou o primeiro filme para a marca e o primeiro para a televisão, que tem o objetivo de renovar o público da Abreu. 

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Nissin faz campanha inédita contra desperdício de alimentos

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Quem é fã do macarrão instantâneo da Nissin Foods do Brasil sabe o quanto as linhas de produtos da empresa são versáteis e combinam com os mais variados ingredientes.

Pensando nisso, a marca estreia a campanha “Lámen Social Good”, para incentivar os consumidores a utilizarem alimentos que poderiam ser desperdiçados – e ainda são apropriados para consumo – para incrementar o miojo e, consequentemente, criar uma forma de evitar o desperdício de alimentos no dia a dia.

Criada pela dentsumcgarrybowen, a nova campanha conta com a veiculação de um filme nas redes sociais da Nissin e ficará no ar durante duas semanas.

O objetivo da iniciativa é gerar ainda mais consciência de marca no público em relação aos produtos da linha Nissin Lámen, que já conta com 11 sabores no Brasil, voltados a todos os paladares.

“Acredito que nenhum alimento quer ser desperdiçado.  Por isso, quisemos dar voz aos alimentos que são facilmente esquecidos na geladeira”, comenta Kojiro Kanoue, diretor Executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.

De acordo com Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil, produzir comunicações mais assertivas e carismáticas com os consumidores já faz parte da identidade da marca.

Entretanto, também é necessário transmitir mensagens conscientes, que reforcem a importância de evitar o desperdício cotidiano de alimentos.

Segundo a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), com a quantidade de comida perdida todos os anos, seria possível erradicar a fome em todo o mundo.

“Queremos mostrar para nossos consumidores que existem diversas maneiras de inovar em suas receitas com produtos Nissin, aproveitando melhor os alimentos que sobraram na geladeira e que ainda estão bons para consumo. É uma atitude simples, mas que pode fazer toda a diferença para um mundo mais sustentável”, explica Ana.

Ficha Técnica

Anunciante: Nissin Foods do Brasil
Campanha: Lamén Social Good
Agência: Dentsumcgarrybowen

Cco : Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan, Filipe Cuvero, Christian Faria
Criação: Murilo Torezan, Kojiro Tanoue
Produção: Juliana D’antino e Indaiara Pelizario
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Mariana Rudzinski e Larissa Santos

Vp de Atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Liza Rebechi e Vanessa Bortolosso
Vp de Estratégia: Priscilla Ceruti
Planejamento: Eduardo Teixeira e Flavia Cassias
Diretor de Mídia: Carolina Nunes
Mídia: Angelica Fortes e Leandro Lourenço
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Mariana Rudzinski
Aprovado Por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Daniela Denizo e Tatiana Curi.

Produtora de Imagem: Çava Art
Direção do Filme: Hymalayas
Direção de Fotografia: Vitor D’angelo
Assistente de Direção: José Roberto Pedrossa
Direção de Arte: Eduardo Correa Kissajikian (crocs)
Produtor de Arte/ Cenografia: Lelou Carvalho
Produtor de Casting: Felipe Brasil
Direção de Produção: Suyan Mariotti
Produção Executiva: Rafael Braga
Atendimento: Claudia Stancev e Gabriela Lemos
Motion Designer: Santiago Paestor
Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Vidal
Finalização: Diogo Azuma
Edição: Santiago Paestor

Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Direção Musical: Paulinho Corcione
Direção Criativa: Danilo Barbalaco
Direção Executiva de Som: Thacio Palanca
Atendimento: Dani Celer
Produção Musical: Paulinho Corcione
Coordenação de Som: Thacio Palanca
Letra: Paulinho Corcione
Música: Paulinho Corcione

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Sidney Magal regrava Sandra Rosa Madalena para o Banco24Horas

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Quando a música “Sandra Rosa Madalena” toca, com a voz marcante de Sidney Magal, é quase impossível ficar parado. O cantor, que se conecta com os mais diversos públicos e se reinventou ao longo do tempo, com hits que atravessam gerações, acaba de regravar a canção para o Banco24Horas, presente na vida de mais de 145 milhões de brasileiros com soluções que promovem inclusão financeira, autonomia, diversidade e liberdade de escolha.

O filme publicitário, criado pela BETC HAVAS, que traz a irreverente performance de Magal, retrata cenas da realidade brasileira mostrando que pagar com dinheiro tem desconto. Uma mulher encantada pelo vestido da loja, vai até o Banco24Horas e encontra o cantor sacando dinheiro e numa revelação especial ele começa a cantar “Quero vê-la sorrir, quero vê-la sacar, porque aqui você saca em todo lugar; Quero vê-la sorrir, quero vê-la sacar, é seguro e tem 4 saques sem pagar”, com sua voz poderosa e ritmo contagiante.

Para evidenciar a diversidade incentivada e realizada pelo Banco24Horas, a campanha trará desafios para músicos de vários estilos – do funk ao sertanejo e pagode -, que reproduzirão a versão Banco24Horas de “Sandra Rosa Madalena”. Entre os nomes confirmados estão Lucas Lucco, Valesca Popozuda e Xande de Pilares. Os desafios musicais poderão ser acompanhados, no perfil do @Banco24Horas e dos artistas nas redes sociais.
E o público também poderá participar, dançando essa nova versão da música em um filtro exclusivo no Instagram (disponível no perfil do @Banco24Horas).

Aos 71 anos de idade e com quase 60 anos de carreira, Magal é dono de uma vitalidade e de uma personalidade que representa a brasilidade, assim como o Banco24Horas, que se mantém atual e essencial na vida dos brasileiros. “É um prazer e uma alegria divertir as pessoas com a minha música e ainda associá-la a uma grande marca que também é conhecida por todos. Tenho certeza que esta nova versão é um convite para revivermos a Sandra Rosa Madalena”, fala o cantor, empolgado com esta regravação da música.

“O Magal é um artista que conseguiu atravessar gerações e se transformar em uma figura que faz parte da diversidade e autenticidade brasileira. A proposta de tê-lo junto ao Banco24Horas tem a ver essas características importantes que ele compartilha com a nossa marca, além da nossa conexão com o dia a dia do Brasil e das pessoas”, observa Thaís Passarella, Superintendente de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

O resultado pode ser conferido a partir do dia 24 de novembro nas TVs Abertas, no online, nas Rádios, no Mídia Banco24Horas, nas telas do próprio Banco24Horas e em pontos Out of Home (OOH) nos principais trechos das cidades de São Paulo, Porto Alegre e Brasília.

Confira o vídeo da nova campanha do Banco24Horas n este link .

Ficha Técnica

Agência: BETC HAVAS

Cliente: TecBan (Tecnologia Bancária S.A.)

Produto: Banco24Horas

Título: Quero Vê-la Sacar

CEO e CCO: Erh Ray

CBO: Marcos Lacerda

VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)

Diretores de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Juliano Almeida e Alessandra Pereira

Criação: Felipe “Cauby” Martins e Marconi Filho

Marcas & Negócios: André Gomes, Carolina Abreu, Miki Osanai e Daniel Franco

Canais & Engajamento: Jairo Soares, Thiago Ferraz, Robson Ferreira, Carla Fisher, Erika Luciani e André Silveira Lima

Estratégia: Agatha Kim

Projetos: Guilherme Grativol, Thamyris Magalhaes e Beatriz Volpolini

Produção: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes e Juliana Rezende

Produtora: Surreal Hotel Arts

Direção: Oriol Barberà

Aprendiz de Direção: Luigi Parisi

COO: Cris Chacon

Produção Executiva: Milena Trindade

Head de Produção: Lu Martins

CCO: Carlão Busato

Line Producer: Vivi Sader, Olivia Fuchs e Ale Borzani

Direção de Fotografia: Lícia Arosteguy

Direção de Arte: Ale Maestro

Direção de Produção: Marcos Teshima

Produtor de Arte: Carlos Castilho

Staff Sidney Magal:

Make: Fabinho Araujo

Stylist: Marcelo Sommer

Coordenador de Pós-Produção: Bruno Melo

Finalização: Rui Fontes

Montagem: Jon Kadocsa

Pós-Produção: Clan

Correção de Cor: Bleach

Produtora de som: HEFTY

Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Cris Botarelli, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação: Ana Cordeiro e Susi Rodrigues

Aprovação do Cliente: Thais Passarella, Flavio Baraf Oliveira Garcia e Andressa Grilo
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