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Nova promoção de Blowtex vai levar 12 sortudos para o Lollapalooza de Chicago com tudo pago

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Promoção “Me leva que eu vou Blowtex” também dará um patinete elétrico por semana

Pela primeira vez a Blowtex vai utilizar o Whatsapp para realizar uma campanha promocional. Batizada “Me leva que eu vou Blowtex” já começou e estará disponível para participação do público até 30 de junho. Ao todo a ação presenteará 12 sortudos com viagens para o Lollapalooza de Chicago (EUA) com tudo pago. Além disso, também será distribuído um patinete elétrico por semana até o termino da campanha, contemplando oito pessoas.

Para participar é bem fácil. Basta que o consumidor adquira dois produtos Blowtex com um cupom fiscal que dará direito a um número da sorte. O passo seguinte é cadastrá-lo na promoção via Whatsapp enviando “Blowtex” para 0800 888 0030. “Mas também será possível acessar o hotsite – https://www.melevablowtex.com.br/ – da campanha e fazer o cadastro por lá”, adianta Verônica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca de preservativos.

Chama a galera

Serão sorteadas duas viagens para o festival Lollapalooza na cidade de Chicago, que acontece entre 01 e 04 de agosto com tudo pago: passagens, alimentação e estada. Os dois números contemplados terão direito ao prêmio e ainda a levar cinco amigos cada um. Com tudo pago pra todo mundo! “No total presentearemos 12 pessoas com esta ação”, esclarece Veronica. O primeiro sorteio acontece em 01 de junho. O segundo em 3 de julho.

Mas a promoção não pára por aí! Além das viagens também serão sorteados oito patinetes elétricos – um por semana – até o final da ação.

Para divulgar a campanha foi preparada uma estratégia especial que contará com posts nas redes sociais de Blowtex, material específico para PDV e, como destaque, a veiculação em TV. “Elegemos a Warner e fizemos a apresentação da campanha durante o Bilboard Music Awards”, esclarece a gerente de marketing.

Além disso, toda a manutenção da promoção contará com inserções no Prime Time da Warner e também na TNT durante toda a vigência da campanha. Também foi preparada uma play listespecial para a plataforma Spotfy. “Estaremos nos principais canais onde nosso target acessa para enfatizar a ação e aumentar o engajamento”, finaliza Veronica.

Mais informações sobre a campanha em: https://www.melevablowtex.com.br/

SERVIÇO

Promoção “Me leva que eu vou Blowtex”

Sorteio de 2 viagens para Lollapalooza Chicago (EUA / 01 a 04 de agosto) com tudo pago para o ganhador que terá direito a levar mais 5 convidados com tudo pago (ao todo serão 12 contemplados)

Participação do público até 30 de junho

1º sorteio – 01 de junho

2º sorteio – 03 de julho

Mecânica da ação: Basta que o consumidor adquira 2 produtos Blowtex com 1 cupom fiscal que dará direito a 1 número da sorte. O passo seguinte é cadastrá-lo na promoção via enviando “Blowtex” para 0800 888 0030 ou via hot site: https://www.melevablowtex.com.br/

Sorteio de 1 patinete elétrico por semana até o término da promoção

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Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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