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Agência Ápice cria campanha publicitária para ação promocional “Decore Minascasa”

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Liquidação do Shopping Minascasa oferece móveis e artigos de decoração com condições especiais até o dia 26 de maio

“Que tal tirar seus projetos do papel?”. Esse é o mote da campanha desenvolvida pela Agência Ápice para a ação promocional “Decore” do Shopping Minascasa, localizado na região nordeste de Belo Horizonte (MG). Realizada anualmente, a promoção oferece, até o dia 26 de maio, móveis e itens de decoração com condições especiais de compra em todas as lojas do shopping.

“No atual contexto econômico, muitos projetos foram iniciados, mas ficaram embargados à espera de um momento mais adequado. Há também casos de pessoas que já tinham planos de reformar a casa. A campanha ‘Decore’ abarca esses dois públicos, favorecendo que os clientes tirem seus projetos do papel e os coloquem em prática”, explica Juliana Rocha, diretora de Marketing da Ápice.

Para difundir o conceito, foram utilizadas, além das mídias tradicionais, duas estratégias inéditas. Nesta edição, a “Decore” contou com espaço em uma tradicional rádio mineira e com duas influenciadoras digitais de Belo Horizonte: Lu Ferreira (Chata de Galocha) e Day Fernandes (Casa dos Fundos). “Nesses casos, são ações bem direcionadas para públicos específicos. O spot desenvolvido para a rádio é voltado para o público acima de 50 anos e as ações com as influenciadores têm como foco jovens por volta de 25”, aponta Juliana.

Enquanto o spot destaca, na fala do locutor, o conceito da campanha, o material on-line traz esses elementos de forma mais moderna e espontânea. “Na mídia digital, todo o conteúdo é feito de forma original em parceria com as influenciadoras. Promovemos, por exemplo, sessões de fotos no shopping e criamos um top 5 dos artigos preferidos dos jovens”, conta Juliana. “É uma forma de contrastar e de complementar os públicos.”

A campanha on-line, já tradicional em outros anos, também foi mantida. Nas peças gráficas, ganha destaque uma brincadeira entre a frase central da campanha (“Que tal tirar seus projetos do papel?”) e os recursos visuais. “Fotografamos os móveis disponíveis nas próprias lojas do Minascasa. Depois, complementamos as imagens com desenhos que transmitem a ideia de um projeto saindo do papel”, explica Juliana.

Ação promocional ‘Decore’

Já tradicional no Shopping Minascasa, a ação promocional “Decore” deste ano traz uma proposta diferente. Para expor os itens em promoção, o Minascasa promove, simultaneamente, a mostra “Decore Mais por Menos”, realizada em parceria com a Universidade Fumec. A exposição conta com seis ambientes planejados por estudantes da Fumec e outros cinco projetados pelos lojistas sob a supervisão da professora de design de interiores Rosângela Brandão Mesquita. “Essa é uma boa estratégia para organizar os móveis dentro do shopping sem poluir visualmente. O espaço se torna mais estruturado e adequado para receber profissionais da área”, afirma Juliana.

A listagem completa das lojas localizadas no Shopping Minascasa (avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga) e as promoções do “Decore Minascasa” estão disponíveis no site www.shoppingminascasa.com.br.

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Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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