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Campanha da Seara traz novo significado para a qualidade com destaque para as relações humanas

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“Não é Só Sobre Comida” tem tom emocional e cenas inspiradoras, sinalizando o caminho criativo da empresa em dois vídeos que destacam os pequenos momentos diários como sendo os maiores, valorizando não só o que se vive, mas com quem se vive

Como parte de seu DNA, a Seara Alimentos sempre esteve atenta à qualidade, que vai muito além de seus produtos. Mantendo a consistência do atributo, a campanha “Não é Só Sobre Comida” traz um novo significado para a qualidade, que é a qualidade das relações humanas. Dotada de forte apelo emocional, a campanha destaca relações que intensificam os momentos de todos os dias, de modo a apreciar o que realmente importa, tornando cada ato inesquecível e transformando o simples em algo especial.

“Em um primeiro momento, fizemos um trabalho para melhorar a preferência pela marca Seara. Agora, que atingimos um novo patamar, elevamos ainda mais essa percepção de valor”, afirma José Cirilo, Diretor Executivo de Marketing da Seara Alimentos. O executivo complementa que “ocasiões memoráveis, em sua grande maioria, são sempre acompanhadas de excelentes refeições. A campanha “Não é Só Sobre Comida” tem o foco em alimentar essas relações e, mais do que isso, convidar os brasileiros para fazer parte desse movimento”.

São dois vídeos, um filme manifesto que explora e descreve o motivo de cada circunstância que vai além da comida, e um clipe musical que conta com a letra de uma música inédita atrelada a uma melodia e leva as pessoas ao entendimento do real significado atual da marca.

Assinada pela WMcCann e produzida pela O2 Filmes, a campanha inaugura uma nova era de valorização dos momentos, além de reforçar o compromisso dos produtos da Seara Alimentos em agregar uma qualidade que surpreende. Um abraço carinhoso, um sorriso gostoso, aquele pequeno gesto carinhoso e uma linda história para contar. O desejo de matar a saudade, de esquecer o mundo e só dizer as coisas mais lindas, sem falar absolutamente nada.

“É uma honra estarmos ao lado da Seara na construção de um novo momento da marca”, afirma Kevin Zung, COO da WMcCann. “A campanha busca uma conexão mais próxima com o consumidor, trazendo para a comunicação uma verdade: a comida é um meio de unir pessoas e fazer com que compartilhem momentos inesquecíveis. E queremos mostrar como os produtos Seara trazem ainda mais qualidade para essas relações especiais da vida”, complementa.

O manifesto da Seara traz cenas inspiradoras do cotidiano, como um piquenique de pai e filha – que acontece repentinamente dentro do carro, por conta de uma forte chuva –, amigos que improvisam a mesa da refeição com uma toalha em cima de algumas caixas e dividem uma pizza no apartamento novo de um deles, ou ainda um casal que se diverte enquanto cozinha. A locução revela que não é sobre comida e sim sobre esquecer o mundo lá fora, sobre não querer que a noite acabe, sobre tornar o simples algo especial.

A campanha explora um mix completo de meios e recursos, englobando um manifesto emocional 360°, um clipe para o cinema com uma música autoral, mídia OOH e digital, forte estratégia de divulgação com influenciadores para ampliar a mensagem da campanha, além de ações de endomarketing para envolver todos os funcionários ao longo do ano.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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