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Always apresenta nova campanha “Meu Jeito Nossa Vitória”

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Desta vez, a marca quer dar voz às histórias das mulheres brasileiras e convidou as cantoras Ludmilla e MC Sophia para a noite de lançamento

Always, líder global em produtos para cuidados femininos, lança sua nova campanha de propósito: #MeuJeitoNossaVitória. O novo movimento começa com um vídeo-manifesto que celebra a mulher brasileira e seu jeito único de ser guerreira.

Criada pela Leo Burnett em parceria com a Publicis Brasil, o conceito foi desenvolvido a partir de uma pesquisa qualitativa realizada no país, para ouvir as histórias de mulheres de diferentes regiões. Como resultado, a marca identificou que as brasileiras são fortes, resilientes e determinadas a alcançar seus objetivos superando as barreiras mais diversas. Embora empoderadas, sabem que ainda precisam superar diversos desafios sociais.

“Descobrimos que muitas das entrevistadas, apesar de se sentirem fortes, se veem sozinhas ao enfrentarem os desafios da vida. Nossa campanha quer promover o acolhimento e incentivar o pensamento e a postura que celebra a vitória de todas. Não tem jeito certo, não tem estereótipo, não tem regra. Tem o seu jeito, o meu jeito, o jeito dela. E, quando uma vence, precisamos aprender a apreciar essa vitória e a incentivar que as demais não desistam até conquistarem o que desejam”, explica Nicole Jardim, gerente de Marketing de Always.

Para estrear a nova campanha, a marca convidou quatro fortes representantes: Ludmilla, Mc Soffia, Maíra Azevedo e Evelyn Regly. As duas cantoras participaram da noite de anúncio do novo propósito justamente porque Always entende o papel de protagonistas que elas possuem como incentivadoras de tantas mulheres.

“Há cinco anos, Always tem ajudado as mulheres a enxergar que fazer as coisas “tipo menina” é algo maravilhoso e libertador. Agora, estamos indo além, representando de fato a mulher brasileira e sua luta diária”, conclui Nicole.

O evento de lançamento aconteceu na cidade de São Paulo e contou com a presença das embaixadoras da marca como Adriana Santanna e Gleici Damasceno, além de consumidoras que puderam conferir o vídeo-manifesto de Always em primeira mão. Com conceito criado pela Integer\OutPromo, as ativações programadas traduziram a essência da marca e permitiram que as convidadas dividissem a sua história e se sentissem parte desse novo movimento de Always. Além disso, todos os fornecedores envolvidos na produção eram mulheres, para destacar a força feminina.

DESAFIO #NAQUELESDIAS

Always quer ouvir as histórias das brasileiras e, por isso, lança este mês o desafio #NaquelesDias nas redes sociais, para que as mulheres possam compartilhar suas batalhas e aprendizados, criando uma corrente que sirva de inspiração para outras mulheres. 

A ideia é postar uma foto de si mesma que remeta a um momento marcante do passado e contar o que aprendeu e viveu #NaquelesDias para vencer e chegar onde está hoje. 

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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