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Mais um Lowko em SP

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A loja pop up da Lowko, inovadora marca de sorvete brasileira, chega em abril no Shopping Cidade Jardim

E se você pudesse tomar sorvete – sem culpa – todas as vezes que fosse ao shopping? Com a Lowko, o sorvete impossível, agora você pode! A ‘diferentona’ loja pop up da marca que criou o primeiro sorvete brasileiro de baixíssima caloria e sabor fantástico, desembarca em abril e permanece durante dois meses no Shopping Cidade Jardim.

Pode parecer ‘lowkura’, mas o que é gostoso também pode ser saudável e consumido diariamente. A Lowko tem uma fórmula única e chegou ao mercado justamente para inovar ao criar uma nova categoria de sorvete que muda a visão de que sabor de verdade e alimentação saudável não combinam.  Delicioso, de baixíssimas calorias, sem açúcar, feito com ingredientes 100% naturais a Lowko não deixa os apaixonados por sorvete na mão quando bate aquela vontade de uma sobremesa.

São cinco opções de sabores para experimentar: Avelã com Chocolate, Baunilha, Pistache e Cheesecake de Goiabada, cada um com uma característica única. Seja após o almoço, durante o break, naquele encontro com o crush ou no passeio com a criançada, nada melhor do que tomar um sorvete sem preocupação. Um Lowko de baunilha de 100ml, por exemplo, tem 54 calorias, menos do que uma maçã. Sim, existe um sorvete gostoso e mais leve do que uma fruta! Lowko é o sorvete impossível e você pode tomar todos os dias.

Pop up Lowko – Shopping Cidade Jardim

Av. Magalhães de Castro, 12000 – piso 1

Bem-vindo ao mundo Lowko

@lowkosorvete

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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