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Goodyear comemora 100 anos com R$ 100 mil em prêmios

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Em comemoração ao centenário no Brasil, companhia oferece premiações em dinheiro e em vale-viagem

A Goodyear anuncia uma ação especial para os consumidores brasileiros, como parte da programação da marca pelos 100 anos presentes no Brasil, completados nesse ano. Trata-se da promoção “100 anos de Goodyear no Brasil”, que distribuirá R$ 100 mil em prêmios, aberta à participação de todos os consumidores que comprarem no mínimo dois pneus das linhas Kelly Edge, Assurance, Eagle, Direction, Wrangler, EfficientGrip, Cargo ou Cargo Marathon 2 até o final do mês de julho desse ano em qualquer um dos 1.000 pontos de vendas de produtos Goodyear. A ação foi criada pela agência EAI.

Para participar, o consumidor deve efetuar o cadastro dos seus dados pessoais e das informações da nota fiscal no site www.goodyear100anos.com.br, que gera um número da sorte para concorrer no sorteio. Entre os muitos prêmios, há até um voucher para uma viagem, por meio de uma agência credenciada, no valor máximo de R$ 50 mil.

“A Goodyear criou essa promoção com a ideia de incentivar a conexão dos consumidores com a marca nesse período da celebração pelos 100 anos presentes no Brasil, com R$ 100 mil em prêmios. Afinal, não é todo o dia que uma empresa comemora um centenário no Brasil”, explica Antonio Roncolati, diretor da unidade de pneus de passeios da Goodyear.

Pneus para todas as necessidades

A Goodyear desenvolve pneus pensando nas principais necessidades do motorista em diversas situações de uso. Em automóveis de alta performance, por exemplo, é recomendável que o pneu seja um modelo que ofereça maior desenvoltura em traçados mais rápidos. Já nos casos em que o consumidor preza pelo conforto e economia, a opção deve ficar pelos compostos elaborados para carros com as mesmas características.

As principais diferenças entre os modelos fabricados para carros de entrada diante dos de alta performance estão nos tipos de compostos utilizados e na maneira que são fabricados. Em pneus elaborados para carros mais potentes, o costado é mais rígido e as respostas são mais rápidas. Nos modelos que prezam pela economia de combustível e pela durabilidade, são utilizados compostos de borracha diferenciados na banda de rodagem, proporcionando maior longevidade e melhor custo-benefício.

O Wrangler, por exemplo, é conhecido pela sua versatilidade e capacidade off-road. Já a linha Eagle é focada em modelos esportivos. A prova da esportividade da marca pode ser conferida na NASCAR e no case de desenvolvimento do composto em conjunto com a Chevrolet para o Camaro. Já o EfficientGrip é um pneu elaborado para oferecer alta performance, tanto em pisos molhados como secos, um elevado grau de segurança (menor espaço de frenagem) e excelente tração. No caso do Assurance, o foco é na durabilidade e economia para carros compactos, enquanto o Direction é elaborado para aqueles que procuram conveniência. E, por fim, Kelly e Cargo são as marcas elaboradas para os motoristas que buscam total custo-benefício.

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Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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