Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Fortaleza e Coca-Cola lançam promoção “Cultive o Sabor de Estarmos Juntos”

Publicado

em

A ação traz quatro opções de jarrinhos personalizados com sementes na compra de produtos Fortaleza e Coca-Cola

Em abril, a Fortaleza, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, lança em parceria com a Coca-Cola a promoção de compre e ganhe “Cultive o Sabor de Estarmos Juntos”.

Com a intenção de inspirar a tradição de compartilhar momentos e refeições em família, a campanha chega aos supermercados para mostrar a combinação perfeita entre duas marcas que fazem toda a diferença no seu dia a dia.

A ação ainda presenteia os consumidores com quatro versões de jarrinhos personalizados, contendo uma semente de cebolinha, manjericão, coentro ou salsa lisa para cultivar seu próprio tempero em casa.

A mecânica da promoção é muito simples. Na compra de 2 garrafas de 2L de Coca-Cola, Fanta, Sprite ou Kuat e 2 Massas Fortaleza, é possível realizar a troca por um dos jarros na própria loja. Além disso, o público ainda pode conferir quatro receitas especiais Fortaleza em um flyer exclusivo da campanha.

“Queremos que os nossos consumidores consigam unir o preparo das massas Fortaleza incrementando mais sabor aos seus pratos com temperos cultivados em casa para obter o resultado perfeito. Dessa forma, será possível saborear uma refeição deliciosa e ainda aproveitar uma Coca-Cola gelada junto da família”, comenta Márcio Holanda, gerente de produto da marca.

Com início no dia 15 de abril e validade até quando durarem os estoques, a promoção pode ser encontrada nos estabelecimentos participantes nos Estados do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão e Bahia.

A campanha será divulgada em todas as redes sociais das marcas e terá materiais direcionados aos consumidores nos pontos de venda.
Acesse www.marcafortaleza.com.br e siga as redes sociais para saber dicas deliciosas e práticas.

Facebook: www.facebook.com/marcafortaleza
Instagram: www.instagram.com/marcafortaleza

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Marca Fortaleza: 0800 702 5509

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo