Promoção
Hinode lança ação inédita em parceria com a Glambox
Nesse mês, maior clube de beleza do Brasil entrega uma lata exclusiva e recheada com produtos Dazzle para 24 mil assinantes
Hinode, que há mais de 30 anos oferece soluções em cosméticos e perfumaria, acaba de anunciar uma ação inédita. Junto com a Glambox, a marca leva, neste mês de março, caixas personalizadas e recheadas com produtos da linha Dazzle para os 24 mil assinantes que integram o maior clube de beleza do país.
A embalagem, desenvolvida em formato de lata especialmente para esta ação, conta com 17 itens de maquiagem, entre batons, bronzer, canetas para sobrancelhas, contornos, iluminadores, lápis para o contorno dos olhos e lábios, e pinceis. Os itens são indicados para todos os tipos e tons pele.
“Queríamos mostrar a exclusividade dessa ação e destacar a qualidade dos nossos produtos, por isso, apostamos em uma lata personalizada com a identidade visual da linha Dazzle”, diz Alessandro Rodrigues, VP de Desenvolvimento de Produtos do Grupo Hinode.
Cada box também tem em seu interior uma surpresa extra para as assinantes do clube: um cupom com 20% de desconto para as compras feitas no e-commerce da Hinode. O voucher é válido até o dia 31 de agosto e limitado a uma compra por CPF.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login