Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Shopping Pátio Paulista segue com a promoção Conectado como Você

Publicado

em

Em ação interativa nas redes sociais, empreendimento sorteia R$ 5mil em compras

Em uma campanha que promete movimentar as redes sociais, o Shopping Pátio Paulista segue com mais uma edição da promoção Conectado como Você. Os clientes que seguem o perfil do centro de compras, @patiopaulistashopping, no Instagram vão concorrer ao sorteio de um vale-compra no valor de R$ 5 mil.

Para participar é fácil, basta seguir o perfil do shopping e fazer o download do Aplicativo do Pátio Paulista, fazer login e acessar o evento da promoção na aba “Eventos”. Em seguida, é só clicar no botão “Participe” para ser direcionado ao hotsite com o formulário de cadastro. Após preencher todos os dados pessoais (nome completo, perfil do Instagram, data de nascimento, CPF, endereço, e-mail e telefone) e confirmar a inscrição, um número da sorte será enviado para o celular ou e-mail.

A promoção fica no ar até o dia 02 de abril. O perfil do Instagram do participante deverá ser mantido público durante todo o período da promoção, incluindo o prazo de apuração do resultado. A ação permite 1 participação por CPF e é válida para maiores de 13 anos. A promoção é autorizada pela Caixa Econômica Federal sob o certificado nº 04.001339/2019. O sorteio será no dia 03 de abril e o resultado estará disponível em até 5 dias úteis da apuração.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo