Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Chocolates Brasil Cacau lança promoção de milhares de prêmios com a rainha Ivete Sangalo

Publicado

em

A cada R$ 50 em compras, a marca presenteará os consumidores para concorrer a R$1.000,00 e a milhares de prêmios em produtos Brasil Cacau em todo o País

A Chocolates Brasil Cacau lançou desde o dia 7 de março a promoção Páscoa Real, com a rainha da marca, Ivete Sangalo. Os consumidores concorrerão a milhares de prêmios de R$1.000,00 e produtos da marca. Para participar, o cliente que comprar a partir de R$ 50,00 nas lojas da rede em todo o País, receberá um código de participação alfanumérico, que deve ser cadastrado no site da promoção: www.pascoarealbrasilcacau.com.br.

“A promoção faz parte das ações especiais em comemoração aos dez anos da marca Chocolates Brasil Cacau. Queremos celebrar e premiar o maior número de consumidores, de forma simples, democrática e gostosa, como a marca é. A promoção Páscoa Real vai contemplar muitos consumidores com vouchers de R$ 400,00 para compra de produtos da Brasil Cacau, mais vouchers de R$ 1.000,00 e a linha completa de produtos”, explica Maricy Porto, diretora de marketing do Grupo CRM.

A promoção faz parte de uma campanha de Páscoa maior, criada pela Artplan, e traz o tom divertido da cantora Ivete Sangalo, garota-propaganda da marca. “Acreditamos na força da rainha e da marca Chocolates Brasil Cacau para termos a melhor Páscoa dos últimos anos, para a marca e para os consumidores’, concluí Maricy.

A promoção ocorre em todas as lojas da Chocolates Brasil Cacau em todo o País, do período de 7 de março a 21 de abril de 2019. O sorteio ocorre pela loteria federal. Informações no site da promoção: www.pascoarealbrasilcacau.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo