Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Imovelweb lança promoção que irá sortear um imóvel

Publicado

em

O período de inscrição da campanha “Meu Imovelweb” será de 11 de fevereiro a 22 de março de 2019. A participação no sorteio é aberta ao público e gratuita

Com a proposta de começar o ano de 2019 levando ao público a oportunidade de conquistar um imóvel, o Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, colocará no ar a promoção “Meu Imovelweb”. A ação estará disponível gratuitamente à todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos e com CPF válido, que se inscreverem no sorteio entre os dias 11 de fevereiro e 22 de março de 2019.

“É com muita satisfação que anunciamos a promoção ‘Meu Imovelweb’. Com a novidade, esperamos proporcionar a alguém a oportunidade de adquirir um imóvel, além de gerar awareness de marca e reforçar ao público a atuação do Imovelweb no mercado. Ações como essa nos inspiram”, comemora a gerente de marketing do Imovelweb, Angélica Quintela.

Segundo o CEO da empresa, Leonardo Paz, a expectativa é de iniciar o novo ano dando boas notícias para alguma família. “Estamos ansiosos por este sorteio e muito felizes com a iniciativa. Esperamos continuar proporcionando ao público conquistas inesquecíveis como essa. Vai ser incrível fazer parte deste momento”, celebra o executivo.

Como participar?

Para participar do sorteio, que dará, a um único vencedor, o prêmio em certificado de barras de ouro no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), com sugestão de utilização para a compra de um imóvel, basta acessar o site oficial da promoção www.promocaoimovelweb.com.br e preencher um rápido cadastro, dentro do período vigente da campanha.

Após esta etapa, o usuário visualizará na tela de cadastro um número da sorte, gerado pelo sistema da promoção, para concorrer no sorteio do dia 23 de março de 2019, de acordo com os resultados da extração da Loteria Federal. O anúncio do ganhador acontecerá no dia 25 de março de 2019, às 16h, por meio da fanpage do Imovelweb no Facebook (https://www.facebook.com/imovelweb/).

Anúncio da sorte

Para aumentar as chances de conquistar o prêmio, o participante da campanha deverá ficar atento às publicações do Imovelweb em suas redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter, visando obter números da sorte adicionais para concorrer.

Semanalmente, a empresa disponibilizará pin codes em anúncios de imóveis específicos, denominados “Anúncios da Sorte”. Para encontrar estes códigos, instruções serão postadas nas redes sociais da empresa, a partir do dia 13 de fevereiro de 2019.

Redes sociais Imovelweb:

https://www.facebook.com/imovelweb/;

https://www.instagram.com/imovelweb/?hl=pt-br;

Para saber mais sobre a ação acesse: www.imovelweb.com.br e consulte a íntegra do regulamento. Esta promoção obteve autorização da SEFEL/MF.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo