Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Accuracy faz Verão da Sorte Kibon

Publicado

em

Agência assina estratégia promocional da marca em supermercados e padarias de todo o país, que sorteará casa, veículo zero Km e milhares de prêmios instantâneos

Segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS), a expectativa é de que o consumo de sorvetes se eleve em aproximadamente 20% durante o verão de 2019, que se estende até 20 de março, em relação ao mesmo período no ano passado.

Para aumentar o giro de produtos e estreitar seu relacionamento com canais de venda de todo o Brasil, a Kibon colocou no ar duas promoções com prêmios bastante aspiracionais e que estão atraindo a atenção dos consumidores de sorvetes. A marca aposta nas novidades para tornar a experiência de compra do shopper ainda mais prazerosa.

Até o dia 31 de março, quem comprar produtos Kibon e Ben&Jerry´s em padarias participantes da promoção Picolé da Sorte Kibon – Padaria Premiada terá a chance de ganhar uma casa e ainda participar do sorteio de milhares de prêmios instantâneos. Mais informações e regulamento no www.picoledasortekibon.com.br

Já quem participar da promoção Kibon Só se for Agora poderá concorrer ao sorteio de um Jeep Renegade, além de um prêmio de R$ 10.000,00 em cada uma das 21 redes de supermercados participantes, e ainda dezenas de prêmios instantâneos exclusivos da marca. Para saber mais, basta acessar o www.veraokibon.com.br.

A agência Accuracy é responsável pela estratégia promocional e de incentivo da Kibon, desenhadas com exclusividade para redes de supermercados e padarias de todo o país durante o verão. “Atendemos a Unilever desde 2013 e, desde o ano passado, temos criado e executado importantes projetos para a divisão ICE (Kibon e B&J), como campanhas de incentivo, promoções e o evento mais importante da divisão, a Convenção de Vendas anual. Graças ao nosso conhecimento e entrosamento com as marcas, temos alcançado cada vez mais assertividade nos projetos.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo