Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo...
Por Alexis Pagliarini Este é o terceiro artigo sobre a COP30 que escrevo por aqui. Desde o primeiro, já alertava sobre o risco iminente de colapso...
KitKat, marca globalmente reconhecida pelo conceito “Have a Break, Have a KitKat”, confirma seu posicionamento em 2025 ao se tornar o chocolate oficial do maior campeonato...
O Shopping Villa Lobos vai sortear 30 pares de ingressos para o SP Open, que ocorre de 06 a 14 de setembro. Os ingressos serão distribuídos...
A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, obteve um financiamento de R$ 295 milhões (US$ 50 milhões) com o BID Invest para fortalecer e expandir a...
Cheetos tem um novo influenciador – que ninguém esperava, porque, bem, ele não é necessariamente uma “pessoa”. Na verdade, é uma celebridade, sim, mas está mais...
Para celebrar seu primeiro ano no Brasil, a Shark Beauty – marca de beleza do grupo Shark Ninja – lança uma edição especial de aniversário do...
Agosto é um mês especial para a Electrolux. Em 2025, a marca completa 99 anos de atuação no país e inicia a contagem regressiva para o...
Estabelecer relacionamento mais intimista com o público de cada localidade demanda criar identificação mais direta, a partir de uma proposta mais regionalizada de comunicação. Essa é...
“Isto aqui ô ô, é um pouquinho da Diniz iá iá. Nesse Brasil que insiste em ser feliz, feliz…Diniz! ” A adaptação da icônica canção de Ary...