Por Alexis Pagliarini Muito se fala em ESG no mundo corporativo, e cada vez mais também no setor de eventos. Mas, no atual momento de amadurecimento...
Por Naty Sanches A cada novo avanço tecnológico, especialmente os mais visíveis para o público, como a criação de imagens por IA generativa, assistimos a uma...
Entre os meses de abril e julho de 2025, os clientes associados das distribuidoras da CPFL Energia poderão ganhar um ano de conta de energia grátis,...
A Airalo, provedora global de eSIMs, comemora um marco importante: 20 milhões de usuários já adotaram sua tecnologia eSIM totalmente digital. Essa conquista destaca uma tendência...
Tardezinha – a maior roda de pagode do país – combina com aquela bebida gelada na mão. Em 2025, o brinde vem garantido com Mike’s Ice,...
A HDI Seguros, marca do Grupo HDI, apresenta a nova campanha de mídia direcionada para corretores “Crescendo sempre. Com você, para você.”, que une emoção e...
O que acontece depois da venda pode ser ainda mais importante do que o momento da compra. Um pós-venda bem estruturado não é apenas um detalhe...
A Disney Brasil acaba de anunciar o projeto Disney Extraimaginário, iniciativa que promove a democratização da arte e visa amplificar as vozes de talentos que representam a diversidade,...
Reconhecidas por reimaginar premissas e antecipar movimentos nos seus respectivos mercados, a Azul e a Eletromidia anunciam a assinatura de um memorando de entendimento (MoU), em...
O projeto Plantar Vida, uma iniciativa da Ypê em parceria com o H2A Hub Agroambiental e o Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora),...