Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

6º Congresso MICE Brasil abre credenciamento para edição presencial

Publicado

em

6º Congresso MICE Brasil abre credenciamento para edição presencial

A 6ª edição do Congresso MICE Brasil, o maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, já está com as inscrições abertas. O evento, que neste ano será presencial, junto com a Feira EBS, está marcado para os dias 27 e 28 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, com vagas limitadas.

Sob o tema “Reunir para Retomar: perspectivas para 2022”, o Congresso prevê dois dias intensos de informação, discussão, networking, internacionalidade, enriquecimento profissional e, principalmente, negócios. “O setor MICE é percebido como um importante catalisador do desenvolvimento econômico, do conhecimento, da inovação e do entretenimento, trazendo benefícios para toda a sociedade. Os participantes podem esperar apresentações com foco em tecnologia, cases de sucesso, gestão de pessoas, incentivos, marketing de destinos e muito mais”, enfatiza o CEO do Grupo EBS, Marcello Baranowsky.

Entre os destaques da programação, estão assuntos como Criativismo ESG – Environmental/Meio ambiente; Social/Responsabilidade Social; Governance/Governança, em painel liderado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, no dia 27. O termo criativismo, cunhado recentemente, é a junção de Criatividade com Ativismo. No vácuo das autoridades governamentais, empresas decidem agir em benefício da sociedade, como um todo e não somente para seus consumidores diretos. Colocando esses ingredientes num caldeirão das ideias, surgiu a palestra CRIATIVISMO ESG. A apresentação, que será feita pela primeira vez no Congresso MICE Brasil 2021, será recheada de cases nacionais e internacionais, demonstrando a atuação criativista de empresas que estão mudando a forma de fazer marketing. Cases que foram maioria entre os vencedores do Cannes Lions 2021 e o AMPRO Globes Awards 2020.

Ainda no dia 27, um painel liderado pela MPI Brasil – Meeting Professional International vai falar sobre a perspectiva MICE para 2022. Já no dia 28, está confirmado o painel que aborda o tema Metaverso, a nova realidade virtual com foco em experiência imersiva no case Futurecom 2021, com a participação de Hermano Pinto, diretor do Portifólio de Tecnologia e Infraestrutura da Informa Markets, e o case Futurecom. Também na agenda do dia está a palestra O Ecossitema dos Eventos, sob a liderança de Marcelo Checon, CEO da MChecon.

O conteúdo do 6º Congresso MICE Brasil poderá ser acompanhado tanto presencialmente, pelos participantes da Feira EBS credenciados, quanto online. Todos os participantes da Feira terão acesso total a todas as sessões do congresso MICE Brasil. Toda a estrutura do evento será preparada para respeitar as regras de biossegurança, com limitação de público, distanciamento mínimo, obrigatoriedade do uso de máscaras, dispensers de álcool gel em locais estratégicos, além da exigência do comprovante de vacinação para o acesso.

A fim de cumprir os protocolos de segurança e saúde, o Congresso MICE terá limite de 150 participantes presenciais e a Feira EBS acesso de 1000 participantes simultâneos, por dia.

As inscrições já podem ser feitas diretamente pelo site: www.feiraebs.com.br

O Congresso MICE Brasil, promovido e organizado pelo Grupo EBS, é dirigido aos profissionais gestores de eventos, marketing, treinamento, incentivo e compras das principais empresas, gestores de eventos associativos, organizadores de eventos técnicos e científicos, DMCs, agências de live marketing, eventos, viagens corporativas e incentivo. Estes profissionais terão, em um único lugar, acesso ao mais completo conteúdo para o setor juntamente à principal exposição de fornecedores de produtos e serviços para esse mercado, a Feira EBS.

A Feira EBS – Evento Business Show é o principal acontecimento da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento no país. Depois de uma edição digital em 2020, devido à pandemia, o maior encontro do mercado de eventos corporativos no Brasil retorna ao formato presencial como o primeiro evento oficial de calendário do mercado de eventos corporativos, na capital paulista.

O Grupo EBS é um grupo de comunicação que realiza eventos próprios dirigidos aos segmentos MICE e T&D (treinamento & desenvolvimento), possui um portfólio de produtos que incluem a Feira EBS, o Congresso, o Speed Meeting (rodada de negócios), a Revista EBS, Portal EBS. É também criador do primeiro clube de negócios exclusivo aos profissionais deste mercado – o EBS Buyers Club. O Grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.

 

Serviço – 6º Congresso MICE Brasil

Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: das 13h30 às 19h

Feira EBS
Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: das 13h30 às 19h.

 

Speed Meeting EBS: 

Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: 10h às 12h

 

Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo-SP
Mais informações e inscriçõeswww.feiraebs.com.br

Continue lendo

Eventos

Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes

Publicado

em

Pela primeira vez, Maizena , marca da Unilever Alimentos , participa como patrocinadora do Comida di Buteco , o mais tradicional concurso de botecos do Brasil que completa 25 anos nesta edição com o tema “Paixão pelo Buteco”. O concurso, que acontece entre 11 de abril e 11 de maio, reúne cerca de 1.100 bares em 27 circuitos espalhados por mais de 50 cidades brasileiras. Só no estado de São Paulo, são 290 bares participantes, todos desafiados a criar petiscos autorais com preço fixo de R$ 35,00. O público poderá votar, junto com um júri técnico, avaliando os critérios em termos de sabor, atendimento, temperatura da bebida e higiene.

Como parte de sua estreia no concurso, Maizena lança uma iniciativa para deixar o concurso ainda mais atrativo e especial: o desafio Maizena . Os 221 bares das regiões de São Paulo capital, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas aceitaram participar do desafio e criar receitas exclusivamente para a competição, com foco no uso criativo de Maizena na cozinha. A avaliação dos pratos do desafio Maizena será feita exclusivamente por jurados selecionados pelo Comida di Buteco, e os estabelecimentos vencedores do ganharão prêmios em dinheiro, exposição nas redes sociais da marca e consultoria exclusiva com chef especialista da Unilever. A proposta é destacar as detalhes do produto que fornece diferentes texturas aos petiscos além de revelar que o segredo por trás dos petiscos mais crocantes, mais fofinhos e mais cremosos que fazem sucesso nos cardápios dos bares de São Paulo, é Maizena.

A marca também marcará a presença em todos os bares participantes do concurso nas regiões da capital e interior de São Paulo, com materiais personalizados que trazem a identidade visual da icônica caixinha amarela, do porta-guardanapo ao papel manteiga que embala os petiscos, reforçando a presença de Maizena na experiência dos consumidores.

“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da celebração dos 25 anos do Comida di Buteco, um evento que valoriza a cozinha brasileira raiz, com uma marca que, por sua vez, tem mais de 150 anos de história. Essa é uma oportunidade para contar ao público sobre o poder transformador de texturas de Maizena. Afinal, seja em casa ou nos butecos, receitas mais crocantes, mais cremosas ou mais fofinhas não têm segredo, têm Maizena”, afirma Marina Ballini, líder de marketing culinários da Unilever Alimentos no Brasil.

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair anuncia rebranding e apresenta sua nova identidade visual

Publicado

em

A Beauty Fair anuncia o rebranding de sua marca, refletindo sua evolução e expansão além da feira anual. A atualização, que vai além de uma mudança estética, representa a expansão das soluções oferecidas ao setor de beleza, consolidando um portfólio robusto e integrando diversas frentes de atuação, que agora passa a ser uma plataforma de soluções para os serviços, eventos e feiras de beleza.

A plataforma a Beauty Fair CO. apresenta, como novo conceito visual, a letra B como elemento principal de identidade, que passa a ser o símbolo nos produtos e nas ações da marca, iniciando pela principal, a Beauty Fair , maior evento de beleza das Américas, que ocorre sempre em setembro.

Esse símbolo expressa a evolução da empresa, a integração de suas iniciativas e a dedicação contínua ao desenvolvimento do mercado de beleza, além de destacar o papel da marca em apoiar o crescimento de empreendedores e profissionais do setor, com ênfase na inovação e no fortalecimento do mercado. O novo visual é apenas o início da concretização de um processo maior. “Estamos apresentando ao mercado uma marca renovada, integrada e proposta para oferecer um ecossistema de soluções para o setor de beleza como um todo”, afirma Deborah Huff, gerente de marketing na Beauty Fair Co.

Continue lendo