Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição

Publicado

em

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição
A Fuse Eventos Esportivos inova mais uma vez e apresenta a primeira edição da Corridinha Hello Kitty & Amigos, o evento inédito acontecerá no dia 24 de outubro e terá como palco, para receber crianças apaixonadas pelos personagens, o Tietê Plaza Shopping.

Os responsáveis poderão inscrever os pequenos de 2 a 10 anos, que serão divididos em categorias por idade na arena do evento para diversas atividades e o momento principal: a corridinha, feita em baterias com horários determinados respeitando o distanciamento e evitando aglomerações.

“Estamos muito felizes por poder retomar com um evento especial e inédito. A alegria das crianças é uma motivação para todos nós e ver todas elas com alegria e saúde nos dá esperança de um futuro melhor”, diz Alessandro Zonzini, CEO da Fuse Eventos Esportivos.

O evento será limitado a um número de participantes, por isso é importante garantir logo a vaga. A inscrição para a corrida pode ser feita através do site https://www.corridinhahk.com.br e tem o custo de R﹩ 65,00, que dá direto a participação na corridinha e na arena, camiseta, número de peitoral, brindes de patrocinadores e uma linda medalha para todos que concluírem o percurso, além de toda diversão com muita segurança.

“Fechamos uma parceria com a Fuse para a Corridinha Hello Kitty & Amigos, para que pudéssemos oferecer aos nossos fãs um evento inédito no Brasil com toda a segurança necessária que este momento exige. É gratificante poder proporcionar essa experiencia para as crianças e pais que estarão presentes na arena”, afirma Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio Brasil.

A entrega de kits será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, das 12h às 20h no Espaço Workspace, no 1º piso do Tietê Plaza Shopping.

Continue lendo

Eventos

6º Congresso MICE Brasil abre credenciamento para edição presencial

Publicado

em

6º Congresso MICE Brasil abre credenciamento para edição presencial

A 6ª edição do Congresso MICE Brasil, o maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, já está com as inscrições abertas. O evento, que neste ano será presencial, junto com a Feira EBS, está marcado para os dias 27 e 28 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, com vagas limitadas.

Sob o tema “Reunir para Retomar: perspectivas para 2022”, o Congresso prevê dois dias intensos de informação, discussão, networking, internacionalidade, enriquecimento profissional e, principalmente, negócios. “O setor MICE é percebido como um importante catalisador do desenvolvimento econômico, do conhecimento, da inovação e do entretenimento, trazendo benefícios para toda a sociedade. Os participantes podem esperar apresentações com foco em tecnologia, cases de sucesso, gestão de pessoas, incentivos, marketing de destinos e muito mais”, enfatiza o CEO do Grupo EBS, Marcello Baranowsky.

Entre os destaques da programação, estão assuntos como Criativismo ESG – Environmental/Meio ambiente; Social/Responsabilidade Social; Governance/Governança, em painel liderado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, no dia 27. O termo criativismo, cunhado recentemente, é a junção de Criatividade com Ativismo. No vácuo das autoridades governamentais, empresas decidem agir em benefício da sociedade, como um todo e não somente para seus consumidores diretos. Colocando esses ingredientes num caldeirão das ideias, surgiu a palestra CRIATIVISMO ESG. A apresentação, que será feita pela primeira vez no Congresso MICE Brasil 2021, será recheada de cases nacionais e internacionais, demonstrando a atuação criativista de empresas que estão mudando a forma de fazer marketing. Cases que foram maioria entre os vencedores do Cannes Lions 2021 e o AMPRO Globes Awards 2020.

Ainda no dia 27, um painel liderado pela MPI Brasil – Meeting Professional International vai falar sobre a perspectiva MICE para 2022. Já no dia 28, está confirmado o painel que aborda o tema Metaverso, a nova realidade virtual com foco em experiência imersiva no case Futurecom 2021, com a participação de Hermano Pinto, diretor do Portifólio de Tecnologia e Infraestrutura da Informa Markets, e o case Futurecom. Também na agenda do dia está a palestra O Ecossitema dos Eventos, sob a liderança de Marcelo Checon, CEO da MChecon.

O conteúdo do 6º Congresso MICE Brasil poderá ser acompanhado tanto presencialmente, pelos participantes da Feira EBS credenciados, quanto online. Todos os participantes da Feira terão acesso total a todas as sessões do congresso MICE Brasil. Toda a estrutura do evento será preparada para respeitar as regras de biossegurança, com limitação de público, distanciamento mínimo, obrigatoriedade do uso de máscaras, dispensers de álcool gel em locais estratégicos, além da exigência do comprovante de vacinação para o acesso.

A fim de cumprir os protocolos de segurança e saúde, o Congresso MICE terá limite de 150 participantes presenciais e a Feira EBS acesso de 1000 participantes simultâneos, por dia.

As inscrições já podem ser feitas diretamente pelo site: www.feiraebs.com.br

O Congresso MICE Brasil, promovido e organizado pelo Grupo EBS, é dirigido aos profissionais gestores de eventos, marketing, treinamento, incentivo e compras das principais empresas, gestores de eventos associativos, organizadores de eventos técnicos e científicos, DMCs, agências de live marketing, eventos, viagens corporativas e incentivo. Estes profissionais terão, em um único lugar, acesso ao mais completo conteúdo para o setor juntamente à principal exposição de fornecedores de produtos e serviços para esse mercado, a Feira EBS.

A Feira EBS – Evento Business Show é o principal acontecimento da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento no país. Depois de uma edição digital em 2020, devido à pandemia, o maior encontro do mercado de eventos corporativos no Brasil retorna ao formato presencial como o primeiro evento oficial de calendário do mercado de eventos corporativos, na capital paulista.

O Grupo EBS é um grupo de comunicação que realiza eventos próprios dirigidos aos segmentos MICE e T&D (treinamento & desenvolvimento), possui um portfólio de produtos que incluem a Feira EBS, o Congresso, o Speed Meeting (rodada de negócios), a Revista EBS, Portal EBS. É também criador do primeiro clube de negócios exclusivo aos profissionais deste mercado – o EBS Buyers Club. O Grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.

 

Serviço – 6º Congresso MICE Brasil

Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: das 13h30 às 19h

Feira EBS
Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: das 13h30 às 19h.

 

Speed Meeting EBS: 

Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: 10h às 12h

 

Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo-SP
Mais informações e inscriçõeswww.feiraebs.com.br

Continue lendo

Eventos

Educacross realiza 1º Fórum Educalover 2021 para promover a aprendizagem de forma lúdica

Publicado

em

Educacross realiza 1º Fórum Educalover 2021 para promover a aprendizagem de forma lúdica

A Educacross, maior plataforma de aprendizagem divertida do Brasil com seis anos de atividade de gamificação pioneira, realiza o 1º Fórum Educalover 2021, que terá início nesta quinta-feira (07/10), a partir das 19 horas, por meio de transmissão via Youtube, Facebook e Linkedin da instituição.

O evento online e gratuito reúne especialistas em métodos de aprendizagem alternativa para discutir formatos de ensino lúdicos e interativos. As apresentações ocorrerão todas as quintas-feiras de outubro, a partir das 19 horas, reunindo diversos palestrantes que abordarão temas como práticas pedagógicas por meio da gamificação, parlendas e contação de histórias e aprendizagem exponencial .

Práticas pedagógicas por meio da gamificação

No dia 7 de outubro, o 1º Fórum Educalover 2021 conta com a participação da professora Juliana Kleis, [DT3] pedagoga especialista em alfabetização e literatura com 21 anos de experiência. O bate papo sobre as práticas pedagógicas por meio da gamificação também terá a participação de Erica Stamato, CPO e fundadora da Educacross, além de Leny Pimenta, pedagoga, doutora em Educação Escolar e mestre em Linguística, com mais de 40 anos de vivência em educação escolar, autora de livros didáticos, artigos científicos e da revista da LEGO Zoom Education for Life.

O debate também conta com a participação de Bruno Rabin, cofundador da rede de escolas e cursos AZ, no Rio de Janeiro, onde atuou como sócio-diretor e foi responsável, em diferentes períodos, pela editora própria, estratégia de marketing, gestão comercial e acadêmica.

Parlendas e contação de histórias

Já no dia 14 de outubro, a partir das 19 horas, o evento traz uma discussão sobre parlendas e contação de histórias com a professora Lorena, atriz profissional, contadora de histórias, graduanda em pedagogia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo (USP), em Ribeirão Preto, atuante e apaixonada pela educação infantil. A especialista é idealizadora do “Lô, conta uma história?”, projeto em que evidencia a literatura infantil preta. Além disso, é integrante da Cia. Quadro Negro de teatro.

Para discutir o assunto junto a ela, o 1º Fórum Educalover 2021 convida a professora Sara do Vale, influencer educacional, doutoranda em educação, mestre em música, pedagoga, além de compositora infantil.

Games e ambiente digital saudável

No terceiro dia de evento, realizado em 21 de outubro, a partir das 19 horas, serão discutidas formas de criar ambientes de aprendizado digitais saudáveis e com gamificação. Entre os convidados estão Diogo Almeida, humorista, escritor e professor. Ele possui mais de 10 anos de carreira na comédia, fazendo shows para milhares de pessoas e é criador do curso “Humorize-se”. Diogo é uma das maiores referências no universo escolar.

Para debater o assunto junto a ele, a Educacross conta com Eberson Terra, executivo da área de educação, que liderou times com mais de 2 mil pessoas e conquistou prêmios nacionais como a Equipe Campeã do ReclameAqui em 2016. Além dele, participa Michely Avelar, doutoranda em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês, licenciada em Letras e Pedagogia. A especialista interessa-se por perspectivas críticas de educação linguística e nas múltiplas formas de letramentos, com ênfase em novas tecnologias, games e formação de professores. O tema também conta com as contribuições da CPO e fundadora da Educacross, Erica Stamato.

Aprendizagem exponencial

O último dia do evento ocorre em 28 de outubro, a partir das 19 horas, com bate papo sobre aprendizagem exponencial, contando com a participação de Reginaldo Gotardo, Co-fundador e atual CEO da Educacross. Além dele, o fórum conta com Danilo Yoneshige, empreendedor, sócio, fundador da Tenda Digital e professor entusiasta do emprego das tecnologias em sala de aula, dedicando-se a desenvolver soluções inovadoras que transformam a vida das pessoas. O evento também traz Guilherme Cintra, Gerente Executivo de Tecnologia Educacional na Eleva Educação e sócio na Gera Capital, e Vinicius David, Executivo de tecnologia no Vale do Silício, trabalha há mais de 10 anos no mercado americano com empresas ranqueadas na Fortune 100.

As palestras são totalmente online e gratuitas. Todos os palestrantes podem se conectar com o público por meio do Instagram. Para participar do evento, basta fazer a inscrição pelo link: http://forum.educalovers.com/.

Continue lendo